conecte-se conosco


Entretenimento

Zélia Duncan faz críticas a Neymar: “Decepção como cidadão”

Publicado

 

source
Zélia Duncan faz críticas a Neymar: “Decepção como cidadão”
The Music Journal Brazil

Zélia Duncan faz críticas a Neymar: “Decepção como cidadão”

A cantora Zélia Duncan criticou publicamente o jogador Neymar Jr. , atacante da seleção brasileira de futebol, que deu uma declaração pública que pretende passar Pelé na artilharia da seleção brasileira em um momento que o Rei do Futebol está hospitalizado por problemas de saúde. O atleta acredita que não é respeitado como merecia.

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu Zélia Duncan nas redes.

Depois, ela compartilhou uma publicação de Sérgio Rodrigues , que também opinou contra Neymar Jr.: “Puxa, gente, então o Neymar acha que não é respeitado como deveria? Alguém aí avisa a ele que nunca será” , disse no Twitter. “Respeito é coisa que se conquista, e quem bate à porta dos 30 anos com comportamento de moleque perdeu qualquer possibilidade de chegar lá” , concluiu.

Leia mais:  Lívia fala sobre demissão de Leo Dias : “O programa não precisa de ninguém”

Confira:

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicado


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta quinta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana