conecte-se conosco


Esportes

Zagueiro anuncia aposentadoria da seleção francesa sem nunca ter sido convocado

Publicado

Zagueiro Nicolas Pallois abriu mão da seleção francesa arrow-options
Nantes / Divulgação

Zagueiro Nicolas Pallois abriu mão da seleção francesa

O zagueiro Nicolas Pallois , de 32 anos de idade e que atua no Nantes, anunciou a sua aposentadoria da seleção francesa . Até aí, tudo bem. Todo jogador, um dia, renuncia à equipe do seu país.

O problema é que o zagueiro nunca foi convocado para seleção, seja pelo técnico Didier Deschamps ou comandantes anteriores.

Usando suas redes sociais, Pallois decidiu brincar com a lista de convocados de Deschamps para os jogos da França nas Eliminatórias da Euro 2020 contra Islândia e Turquia – sem Umtiti e Laporte, o técnico convocou Lenglet, Pavard, Varane e Zouma para defesa.

“Depois de ver a lista de Deschamps , decidi encerrar a minha carreira internacional na seleção”, escreveu o jogador no Twitter.

E ele não ficou sem resposta. Questionado pelo jornal  L’Équipe , Deschamps deu seu pitaco sobre a declaração de Pallois. “É golpe muito duro para ele. Ele se mostrou competente no Nantes”, comentou o comandante, em tom de bom humor.

Leia mais:  Griezmann vai pagar do próprio bolso multa rescisória com o Atlético de Madrid

Revelado no Caen, em 2007, o zagueiro  Nicolas Pallois, de 1,90 metro, já defendeu as cores de Quevilly, Valenciennes, Laval, Niort e Bordeaux, até chegar ao Nantes, em 2017.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Ceará empata com Botafogo e permanece na Série A

Publicado

por

source

O Ceará empatou por 1 a 1, no estádio Nilton Santos, neste domingo (8) com o Botafogo e se manteve na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na 38° rodada, a última da competição, a equipe carioca abriu o placar com Marcos Vinícius, aos 38 minutos. Os cearenses empataram na segunda etapa, de pênalti, Thiago Galhardo fez aos 20 minutos.

Com este resultado, a equipe alvinegra terminou a competição com 43 pontos, na décima quinta colocação. O glorioso não conseguiu uma vaga na Copa Sulamericana do ano que vem. Como o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians, os tricolores ficaram com a última vaga da competição internacional.

Já o Ceará fez o que precisava no Rio de Janeiro para se manter na primeira divisão mas, mesmo se não fizesse, não cairia.

Em função da derrota do Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0, para o Palmeiras. A raposa foi rebaixada pela primeira vez na história do Campeonato Brasileiro. 

Com este ponto conquistado, o Ceará encerra o Brasileirão com 39 pontos na décima sexta colocação.

Edição: Verônica Dalcanal

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  São Paulo bate o Ituano, Fla vence o Flu, Galo avança e Grêmio goleia fora
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana