conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa presta homenagem a ex-diretor que morreu: “Brigou por mim na Rede Globo”

Publicado

Morreu na madrugada deste domingo, aos 86 anos, o ex-diretor da Rede Globo, Mário Lúcio Vaz . As causas da morte ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais, Xuxa homenageou o amigo e ex-colega da emissora.

Leia também: Jogador do Grêmio Lincoln Henrique se casa com Adriana Muller

xuxa arrow-options
Reprodução/Facebook

Xuxa homenageia Mário Lúcio Vaz

“Este homem, Mário, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora. Hoje meu anjo virou anjo para todos que o conheceram. Hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro beijo e abraço. As saudades do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. Sua negrinha te ama”, escreveu a apresentadora do ‘Dancing Brasil’.

Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Post da Xuxa arrow-options
Reprodução/Facebook

Xuxa homenageia Mário Lúcio Vaz

Leia também: Ator famoso vira motorista de aplicativo de carro

O executivo Mário Lúcio Vaz nasceu em Belo Horizonte em 1933. Ingressou na Globo em 1970. Foi diretor do humorísticos Chico City e Praça da Alegria e diretor da Central Globo de Produção. Ele deixou a emissora em 2008. O velório será na segunda-feira (22), a partir das 8h, no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. O enterro está marcado para às 16h.

Leia mais:  Azealia Banks cancela shows no Brasil, culpa Bolsonaro e volta atrás

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Azealia Banks cancela shows no Brasil, culpa Bolsonaro e volta atrás
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana