conecte-se conosco


Tecnologia

Xiaomi lança impressora de bolso que será vendida por menos de R$ 200

Publicado

Olhar Digital

A Xiaomi lançou mais um novo produto de terceiros pela plataforma YouPin. O dispositivo chamado de Youdao Memobird G4 é uma impressora de bolso que funciona através de um aplicativo no smartphone e é capaz de imprimir documentos via Bluetooth. 

Leia também: Apple pode perder pódio para Xiaomi entre as maiores vendedoras de smartphones

mini impressora de bolso xiaomi arrow-options
Reprodução/Xiaomi

Mini impressora de bolso da Xiaomi não usa tinta para impressão

Youdao Memobird G4 não depende de tinta para funcionar. O equipamento utiliza o método de impressão térmica e produz documentos em alta definição, com 360dpi. Segundo a Xiaomi, a única grande limitação é imprimir apenas em preto e branco. 

O app para smartphone oferece uma série de conteúdos educacionais prontos para impressão. A ideia é que ele facilite a visualização e resolução de exercícios para estudantes. 

mini impressora de bolso xiaomi arrow-options
Reprodução/Xiaomi

mini impressora de bolso xiaomi

A impressora de bolso Youdao Memobird G4 tem uma dimensão de 86,8 × 79,3x39mm e pesa apenas 165g. Ela também possui uma bateria de lítio de 900mAh que pode ser carregada em apenas 2 horas, suportando impressão contínua de 8 rolos de papel.

Leia mais:  Bug no Twitter notifica quando alguém deixa de seguir você

Leia também: Acabou a espera: Xiaomi inaugura sua primeira loja física no Brasil

O dispositivo está atualmente disponível para pré-encomenda no Xiaomi Youpin por 299 yuans, cerca de 170 reais. 

Via: GizmoChina

Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Xiaomi lança trena a laser que pode medir até 40 metros de distância

Publicado

por

Olhar Digital

A Xiaomi é uma empresa conhecida principalmente por conta dos seus smartphones que alinham desempenho com preços mais acessíveis, sobretudo no Brasil . Porém, a marca possui uma variedade gigante de produtos, muitos existentes apenas em mercados alternativos, como Índia e a própria China .

Estoque do Xiaomi Mi 10 acaba em um minuto na China

Cama, capacete, mochila, bebedouro para gatos e diversos eletrodomésticos são apenas alguns exemplos. Agora, a empresa anunciou mais uma novidade: uma trena a laser .

Reprodução

O dispositivo é mais voltado para profissionais de obras e segmentos que necessitam medir distâncias longas e precisas . O Xiaomi Duka tem a capacidade de medir até 40 metros.

Anatel limita número de chips pré-pagos por CPF; entenda o motivo

Em comunicado, a empresa afirma que “não será mais preciso pedir ajuda para medir o seu quarto, algum objeto ou até mesmo ferramentas de trabalho. O novo dispositivo oferece medição precisa usando um laser de alta potência”.

Reprodução

A bateria do equipamento é surpreendente. Com 200 mAh, é possível fazer até 3.500 medições por carga. A trena é feita inteiramente de alumínio e, além de distância, é possível calcular o volume de salas , ângulos , diagonais e muito mais. O Xiaomi Duka vai ser vendido na China e na Europa com preço de 23 euros, aproximadamente R$ 111. Não há previsão para lançamento no Brasil .

Leia mais:  Xiaomi anuncia Redmi Note 8T; veja as diferenças do novo modelo

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana