conecte-se conosco


Entretenimento

William Bonner publica vídeo em homenagem a Boechat: “Uma tristeza avassaladora”

Publicado

De folga do “Jornal Nacional”, William Bonner usou seu perfil no Instagram para prestar homenagem ao jornalista e radialista, Ricardo Boechat. O âncora do “JN” fez uma breve fala lamentando a morte do colega de profissão.


William Bonner faz discurso emocionante em homenagem a Ricardo Boechat
Reprodução/Instagram

William Bonner faz discurso emocionante em homenagem a Ricardo Boechat


A maioria dos seguidores de William Bonner  está acostumada a receber postagens dele apenas em fotos na bancada do “Jornal Nacional” ou de paisagens que o jornalista visita e faz um registro fotográfico, mas na noite dessa segunda-feira (11) eles se surpreenderam com o vídeo publicado no Instagram . Depois de confirmada a morte de Boechat, vários nomes do jornalismo brasileiro, autoridades e alguns famosos  usaram suas redes sociais para homenagear o jornalista  e Bonner foi um deles.

Leia também: Icônico e querido, Ricardo Boechat deixou sua marca no jornalismo brasileiro

No vídeo, Bonner aparece fazendo um discurso em homenagem ao radialista, morto em um acidente de helicóptero nessa segunda-feira na Rodovia Anhanguera, e falou sobre a importância que Ricardo Boechat tinha para o jornalismo brasileiro e a falta que ele vai fazer para esse momento em que o País passa. “O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo muito pertinente pra nós jornalistas. Mas eu acho que todos nós, também, hoje, vivemos uma tristeza avassaladora. Não só porque esse cara era tão legal, mas é que esse cara tão legal e tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado e desafiador para o jornalismo profissional do Brasil”, declarou William Bonner.

Leia mais:  Aos 89 anos, Lima Duarte vive mercenário aposentado em “A Volta para Casa”

Leia também: Datena fala sobre morte de Ricardo Boechat: “momento triste para jornalismo”

Nos comentários os seguidores de Bonner se emocionaram com o seu discurso. “Um dos depoimentos mais fortes e importantes e realistas que Boechat recebeu hoje. Justa homenagem. Uma perda para o Brasil”, declarou uma seguidora. “O Jornalismo Profissional perde muito. O legado é imenso. E a história sempre mostra como os fatos prevalecem”, comentou outro seguidor.

“Em um país tão carente de boas referências, a perda do Boechat deixa um imenso buraco. Tenho certeza, que com suas palavras tão bem colocadas e no momento certo, ele levava muitas pessoas a reflexão. Muito triste… Sentirei falta”, lamentou outra fã. O vídeo de William Bonner em homenagem a Boechat já tem mais de 600 mil visualizações.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  Lingerie transparente de Gracyanne Barbosa gera comentários picantes na web

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana