conecte-se conosco


Entretenimento

William Bonner publica vídeo em homenagem a Boechat: “Uma tristeza avassaladora”

Publicado

De folga do “Jornal Nacional”, William Bonner usou seu perfil no Instagram para prestar homenagem ao jornalista e radialista, Ricardo Boechat. O âncora do “JN” fez uma breve fala lamentando a morte do colega de profissão.


William Bonner faz discurso emocionante em homenagem a Ricardo Boechat
Reprodução/Instagram

William Bonner faz discurso emocionante em homenagem a Ricardo Boechat


A maioria dos seguidores de William Bonner  está acostumada a receber postagens dele apenas em fotos na bancada do “Jornal Nacional” ou de paisagens que o jornalista visita e faz um registro fotográfico, mas na noite dessa segunda-feira (11) eles se surpreenderam com o vídeo publicado no Instagram . Depois de confirmada a morte de Boechat, vários nomes do jornalismo brasileiro, autoridades e alguns famosos  usaram suas redes sociais para homenagear o jornalista  e Bonner foi um deles.

Leia também: Icônico e querido, Ricardo Boechat deixou sua marca no jornalismo brasileiro

No vídeo, Bonner aparece fazendo um discurso em homenagem ao radialista, morto em um acidente de helicóptero nessa segunda-feira na Rodovia Anhanguera, e falou sobre a importância que Ricardo Boechat tinha para o jornalismo brasileiro e a falta que ele vai fazer para esse momento em que o País passa. “O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo muito pertinente pra nós jornalistas. Mas eu acho que todos nós, também, hoje, vivemos uma tristeza avassaladora. Não só porque esse cara era tão legal, mas é que esse cara tão legal e tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado e desafiador para o jornalismo profissional do Brasil”, declarou William Bonner.

Leia mais:  “BBB 19″: o que pode ser feito para agitar oreality?

Leia também: Datena fala sobre morte de Ricardo Boechat: “momento triste para jornalismo”

Nos comentários os seguidores de Bonner se emocionaram com o seu discurso. “Um dos depoimentos mais fortes e importantes e realistas que Boechat recebeu hoje. Justa homenagem. Uma perda para o Brasil”, declarou uma seguidora. “O Jornalismo Profissional perde muito. O legado é imenso. E a história sempre mostra como os fatos prevalecem”, comentou outro seguidor.

“Em um país tão carente de boas referências, a perda do Boechat deixa um imenso buraco. Tenho certeza, que com suas palavras tão bem colocadas e no momento certo, ele levava muitas pessoas a reflexão. Muito triste… Sentirei falta”, lamentou outra fã. O vídeo de William Bonner em homenagem a Boechat já tem mais de 600 mil visualizações.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  “BBB 19″: o que pode ser feito para agitar oreality?

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana