conecte-se conosco


Entretenimento

William Bonner faz homenagem para a esposa nas redes sociais

Publicado

Nessa sexta-feira (15), William Bonner usou suas redes sociais para homenagear e parabenizar sua esposa, Natasha Dantas, por mais um ano de vida. O jornalista publicou uma sequência de fotos e em uma delas aproveitou para fazer uma breve declaração à amada.

Leia também: Natasha Dantas festeja um mês de casada com William Bonner e homenageia marido

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde 2017
Reprodução/Instagram

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde 2017

Na primeira foto que William Bonner publicou de Natasha, ele já desejou coisas boas para a amada: “Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo. 15/03”. Nas outras duas fotos que publicou em seguida no Instagram , ele colocou apenas a data do aniversário seguido de um emoji com carinha apaixonada.

Nas três publicações homenageando Natasha, o jornalista decidiu que o melhor seria desativar os comentários para não receber nenhuma mensagem maldosa que pudesse chatear sua esposa em seu aniversário, um dia tão especial para ela. Antes de publicar a sequência de fotos parabenizando-a, ele decidiu publicar a letra de uma música romântica para entrar no clima das comemorações e escolheu a música  Fala da banda Secos & Molhados.

Leia mais:  Programa de Joel Santana ganha nova data de estreia

Bonner sempre usa suas redes sociais para fazer demonstrações de amor para a fisioterapeuta. Na última foto publicada no perfil oficial do âncora do “Jornal Nacional” eles aparecem de chapéu durante uma viagem. Na legenda, ele aproveitou para deixar claro que “faça chuva ou faça sol” eles continuarão juntos.

Leia também: William Bonner se irrita e responde seguidora que chamou sua namorada de “feia”

William Bonner usou suas redes sociais para homenagear sua esposa

Reprodução/Instagram

William Bonner usou suas redes sociais para homenagear sua esposa

Entre tantas fotos que o apresentador do “JN” compartilha ao lado de Natasha, uma foi alvo de comentários maldosos em relação à fisioterapeuta. “Mulher feia!”, uma internauta comentou. Isso foi o suficiente para Bonner perder a paciência e responder a seguidora.

“Hummm… Você segue mil setecentas e vinte contas no Insta e escolhe a minha pra dar uma demonstração pública de indelicadeza… Devo ser alguém com muita sorte”, foi como ele respondeu a internauta. Desde então todas as fotos ao lado da esposa tem a função de comentar desativada para que comentários como esse não aconteçam mais.

Leia mais:  Atores de “Game of Thrones” respondem perguntas curiosas de fãs; assista

Leia também: “O vídeo é seu!”, diz William Bonner em discussão na web sobre campanha da Globo

Juntos desde julho de 2017, eles fizeram uma pequena cerimônia para oficializar a união na casa da mãe de William Bonner , Maria Luiza Bonemer, em São Paulo em setembro de 2018. Assim que completaram um mês de casados, Natasha usou seu perfil oficial para demonstrar o quanto estava feliz: “Um mês. O primeiro de muitos. Juntos sempre”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ken Humano retira “tanquinho” falso e fica longe de parecer com boneco

Publicado

por

source

Mesmo depois de já ter feito mais de 70 cirurgias, Rodrigo Alves, também conhecido como Ken Humano, decidiu se submeter a mais uma, mas dessa vez para tirar “taquinho” falso do abdomêm.

Leia também: “Minha vida era cheirar e beber para esquecer”, diz Andressa Urach sobre passado

Ken Humano arrow-options
Reprodução/Instagram

Ken Humano


Em entrevista a revista Quem , o Ken Humano revelou que não gostava mais gda aparência dos gominhos falsos pois já estavam desproporcionais ao corpo.

Leia também: Após conversão, Andressa Urach revela o que a fez cair no pecado

“Tem oito anos que carrego esse abdômen falso . Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e têm uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”, declarou ele.

Mas, essa não foi a única decisão tomada por Rodrigo, já que na mesma cirguia irá aproveitar para aumentar volume do bumbum .

Leia mais:  “Foi um desastre”, relembra Flávia Alessandra sobre 1ª vez com Otaviano Costa

Leia também: “Estou casta há dois anos”, confessa Andressa Urach

“Eu sou muito brasileiro, com muito orgulho, porém nunca tive bumbum brasileiro. Então, fui à Turquia, fiz a lipoaspiração no abdômen, o removi. Fiz lipoaspiração nas costas, e essa gordura toda foi colocada no bumbum. Agora estou com bumbum brasileiro e sem abdômen. Agora estou com o bumbum muito bonito!”, finalizou Ken Humano .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana