conecte-se conosco


Entretenimento

William Bonner faz homenagem para a esposa nas redes sociais

Publicado

Nessa sexta-feira (15), William Bonner usou suas redes sociais para homenagear e parabenizar sua esposa, Natasha Dantas, por mais um ano de vida. O jornalista publicou uma sequência de fotos e em uma delas aproveitou para fazer uma breve declaração à amada.

Leia também: Natasha Dantas festeja um mês de casada com William Bonner e homenageia marido

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde 2017
Reprodução/Instagram

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde 2017

Na primeira foto que William Bonner publicou de Natasha, ele já desejou coisas boas para a amada: “Saúde, felicidade, harmonia, amor. Muito, de tudo. 15/03”. Nas outras duas fotos que publicou em seguida no Instagram , ele colocou apenas a data do aniversário seguido de um emoji com carinha apaixonada.

Nas três publicações homenageando Natasha, o jornalista decidiu que o melhor seria desativar os comentários para não receber nenhuma mensagem maldosa que pudesse chatear sua esposa em seu aniversário, um dia tão especial para ela. Antes de publicar a sequência de fotos parabenizando-a, ele decidiu publicar a letra de uma música romântica para entrar no clima das comemorações e escolheu a música  Fala da banda Secos & Molhados.

Leia mais:  Viviane Araujo posa sexy na piscina e aquece a rede social

Bonner sempre usa suas redes sociais para fazer demonstrações de amor para a fisioterapeuta. Na última foto publicada no perfil oficial do âncora do “Jornal Nacional” eles aparecem de chapéu durante uma viagem. Na legenda, ele aproveitou para deixar claro que “faça chuva ou faça sol” eles continuarão juntos.

Leia também: William Bonner se irrita e responde seguidora que chamou sua namorada de “feia”

William Bonner usou suas redes sociais para homenagear sua esposa

Reprodução/Instagram

William Bonner usou suas redes sociais para homenagear sua esposa

Entre tantas fotos que o apresentador do “JN” compartilha ao lado de Natasha, uma foi alvo de comentários maldosos em relação à fisioterapeuta. “Mulher feia!”, uma internauta comentou. Isso foi o suficiente para Bonner perder a paciência e responder a seguidora.

“Hummm… Você segue mil setecentas e vinte contas no Insta e escolhe a minha pra dar uma demonstração pública de indelicadeza… Devo ser alguém com muita sorte”, foi como ele respondeu a internauta. Desde então todas as fotos ao lado da esposa tem a função de comentar desativada para que comentários como esse não aconteçam mais.

Leia mais:  Fernando Rocha fala sobre demissão da Globo: “O projeto terminou”

Leia também: “O vídeo é seu!”, diz William Bonner em discussão na web sobre campanha da Globo

Juntos desde julho de 2017, eles fizeram uma pequena cerimônia para oficializar a união na casa da mãe de William Bonner , Maria Luiza Bonemer, em São Paulo em setembro de 2018. Assim que completaram um mês de casados, Natasha usou seu perfil oficial para demonstrar o quanto estava feliz: “Um mês. O primeiro de muitos. Juntos sempre”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Filme “Tubarão” terá exibição com trilha sonora ao vivo no MIS

Publicado

por

source

Os fãs de “Tubarão” (1975), clássico de Steven Spielberg, já podem comemorar, porque no próximo domingo, 22 de setembro, o longa vai ganhar um especial no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.

Leia também: Os dez melhores piores filmes de tubarão já produzidos

arrow-options
Divulgação/ Columbia Pictures do Brasil

“Tubarão”

No Cinematographo do museu, a trilha sonora de “ Tubarão ” vai ganhar força ao ser reproduzida ao vivo pelo Koogu, projeto instrumental desenvolvido pelos músicos Henrique Geladeira, Gustavo Rocha e Daniel Garça.

Leia também: Dez filmes com tubarão para assistir depois de “Megatubarão”

O evento consolida a parceria entre o MIS e a Sony Pictures Home Entertainment, a fim de se trazer grandes clássicos da sétima arte à programação do museu, na intenção de resgatar a atmosfera das primeiras sessões de cinema.

Primeiro single de João Diniz

João Diniz arrow-options
Duh Marinho

João Diniz

Na última terça-feira (17), João Diniz, nova revelação do samba, lançou seu primeiro single, Gosto tanto de você, com direito a videoclipe em preto e branco; assista:

Leia mais:  Fernando Rocha fala sobre demissão da Globo: “O projeto terminou”

Filho de Mauro Diniz, um dos cavaquinistas mais requisitados do meio, o gosto pelo ritmo é de família, pois João Diniz também é neto do sambista e compositor Monarco. Vale ressaltar que o cantor ainda tem Zeca Pagodinho como um de seus padrinhos na música.

Ronnie Von abre sua mansão

Na próxima sexta-feira (20), às 15h30, na TV Aparecida , Ronnie Von recebe Claudete Troiano em sua mansão, na capital paulista. Além de apresentar a residência, com direito a horta e criação de peixes e aves, ele também bateu um papo com a apresentadora.

Ao lado da esposa, Kika, Ronnie falou sobre sua história familiar, as superações pessoais, as paixões, carreira artística e sobre fé. Declarando que “um homem sem fé não é nada”, ele recebeu da apresentadora e da equipe da emissora, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

À vontade, ele ainda se rendeu ao fogão junto com a filha Alessandra Von, que atualmente integra o time de culinaristas do programa apresentado por Claudete Troiano, e preparou um prato especial, que será revelado somente durante o programa “Santa Receita”. 

Leia mais:  Chay Suede e Laura Neiva reatam o relacionamento, diz colunista

Leia também: Ronnie Von diz que Gazeta não teve coragem de assumir falta de dinheiro

The Doors na série “Álbuns Clássicos”

The Doors arrow-options
Divulgação/ Curta!

The Doors

A musicalidade nesta Coluna não é exclusividade de “ Tubarão ”, porque na próxima segunda-feira (23), às 23h, o rock psicodélico de The Doors chega a série “Álbuns Clássicos”, no canal Curta! . A produção traz à tona o álbum de estreia da banda, em 1967, e conta com depoimentos dos ex-integrantes do do grupo – Ray Manzarek, Robby Krieger e John Densmore, além de imagens de arquivo que ajudam a contar a história da formação da banda e da gravação de cada faixa desse primeiro álbum.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana