conecte-se conosco


Brasil / Mundo

WhatsApp, Instagram e Facebook ‘caem’ e usuários enfrentam problemas para utilizar serviços

Publicado

Instagram, Facebook e WhatsApp passam por instabilidade na manhã desta quarta-feira (03). Alguns serviços estão indisponíveis, como a postagem de stories, carregamento de fotos, entre outros. No aplicativo de conversa, os usuários não estão conseguindo baixar arquivos. O problema atinge o Brasil, Estados Unidos e Europa.

Confira abaixo a matéria do site TechTudo sobre o problema:

O Instagram apresenta erro ao postar Stories ou foto no feed, segundo relatos de brasileiros nesta quarta-feira (3). A rede social não permite fazer posts na ferramenta de Stories nem pelo feed. O Facebook também enfrenta instabilidade hoje, e exibe erro ao carregar imagens na linha do tempo ou em perfis.

No Instagram, ao tentar publicar fotos, o app exibe uma mensagem de erro: “Falha ao carregar. Tentar novamente”. De acordo com notificações do DownDetector, site que reúne problemas em serviços digitais, o bug na rede social de foto começou a partir das 10h, e está focado no Brasil, Estados Unidos e Europa.

Segundo reclamações no Twitter, o Instagram está instável, e não permite postar fotos no feed ou no Stories. O DownDetector registrou pico de mais de 500 notificações de erro a partir das 10h, e regiões do Brasil, Estados Unidos e Europa enfrentam problemas. Mensagens de erro de conexão na rede social acusam que é impossível subir imagens no momento.

Leia mais:  Óleo diesel em Mato Grosso é o terceiro mais caro do país

Já o Facebook também passa por instabilidade e está com problemas para exibir imagens na linha do tempo e em perfis de usuários. Espaços em branco aparecem no lugar de fotos de capas e publicações novas, por exemplo. A rede social chega a mais de 500 reclamações a partir de 10h30, no DownDetector.

Procurados pelo TechTudo, Facebook e Instagram ainda não se pronunciaram sobre o bug.

Comentários Facebook
publicidade

Brasil / Mundo

Equipes de TVs da Europa filmam queimadas em Mato Grosso

Publicado

por

A repercussão mundial dos grandes incêndios ocorridos nas regiões da floresta amazônica, nas redes sociais, tem atraído emissoras de televisão de outros países para repercutir os efeitos das queimadas no Brasil.

Desde semana passada, correspondentes da Alemanha, França, Inglaterra e Portugal estão em Mato Grosso cobrindo os casos de incêndios florestais e repercutindo as políticas públicas adotadas pelos Governos Federal de Estadual para conter o desmatamento e atuação no combate aos focos de incêndios.

Nos últimos anos, Mato Grosso aparece no topo das listas dos estados que mais desmataram a região da Amazônia Legal.

Segundo as assessorias da Secretaria de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros as equipes continuam no estado e questionam os trabalhos de combate, as ações de responsabilizações pelas queimadas ilegais e políticas de preservação do meio ambiente.

Veja aqui uma reportagem exibida por uma equipe da Alemanha sobre a atuação do Corpo de Bombeiros diante do aumento das queimadas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Apresentador Wagner Montes morre aos 64 anos no Rio de Janeiro
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana