conecte-se conosco


Entretenimento

Wesley Safadão é acusado de plágio por guitarrista

Publicado

Por essa Wesley Safadão não esperava. Ozielzinho, um produtor musical do Maranhão, gravou um vídeo denunciando nova música do cantor como plágio. No vídeo, o guitarrista compara a melodia de sua canção, Isabella, com uma nova produção do Safadão.

Leia também: Wesley Safadão relembra foto antiga com Gabriel Diniz: “Perdi um irmão”

wesley safadão
Divulgação

Wesley Safadão caracterizado para o clipe de Desencana

Ozielzinho já tinha compartilhado acordes de sua canção em 2006, antes mesmo de lançar oficialmente, como homenagem para sua mulher, Isabella. Em um vídeo em que aparece o produtor de Wesley Safadão , Rod Bala, criando o som com outros músicos, há trechos da nova canção de Safadão.

Leia também: Wesley Safadão se manifesta sobre novos processos de Mileide

Ozielzinho comentou na publicação com o objetivo de alertar para o plágio : “Pede para o rapaz do acordeon rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga”, publicou o músico.

Leia mais:  Fernanda Lima faz 42 anos e ganha declaração do marido Rodrigo Hilbert

Leia também: Casamento de Carlinhos Maia promove encontro entre Safadão e Mileide

A coluna procurou a assessoria de Wesley Safadão , que informou sobre o vídeo de Rod Bala: “era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu”. A gente também tentou contato com Ozielzinho, mas o produtor não respondeu.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Faustão se irrita com música, interrompe programa e tira satisfação com equipe

Publicado

por

source
faustão arrow-options
Reprodução/Globoplay

Faustão se irritou com a música da “Dança dos Famosos” e foi tirar satisfação com equipe

Faustão se irritou com a música de suspense escolhida pela produção para apresentar o quadro “ Dança dos Famosos ” neste domingo. O apresentador interrompeu o programa e foi tirar satisfação com a equipe.

Leia também: Conheça os participantes da “Dança dos Famosos” 2019

“Estão de sacanagem. Não é possível. Abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tira de alguém, para algum parente?”, questionou Faustão ao diretor do programa Beto Silva.

Ele pediu para a equipe colocar a música novamente e fingiu estar dormindo de tão parada que era. “Isso é suspense? Isso é suspensório”, falou irritado para a equipe do ” Domingão “. “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda”, acrescentou.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck

Faustão então voltou ao estúdio principal para continuar a apresentação do programa e finalizou: “O câmera, para fazer esse trabalho, anda de costas. Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas com a câmera não é para qualquer um não”.

Leia mais:  Wesley Safadão comenta relação com Mileide Mihaile: “A verdade sempre aparece”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana