conecte-se conosco


Entretenimento

Wesley Safadão comenta relação com Mileide Mihaile: “A verdade sempre aparece”

Publicado

Mais de 15 anos depois de estrear na música, Wesley Safadão segue expandindo seus domínios. Recentemente, fez uma defesa do funk ao gravar Desencana , com o MC Kekel. Para promover o batidão, o forrozeiro fez risquinho na sobrancelha, raspou a lateral da cabeça, pintou o cabelo de azul e fez várias tatuagens – todas falsas, já que o cearense tem “um medo horroroso de agulhas”.

Leia também: Wesley Safadão comemora 2 milhões de seguidores no Spotfy


Wesley Safadão caracterizado para o clipe de Desencana
Divulgação

Wesley Safadão caracterizado para o clipe de Desencana

“Era tudo para pegar a galera de surpresa”, diz Wesley Safadão  antes de entrar nos estúdios da
Globo
, em São Paulo, para gravar seu segundo programa no comando do “Só Toca Top”.

Leia também: Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, confirma namoro com cantor

Sobre sua nova faixa, Desencana , que está prevista para sair no fim de abril, o cantor disserta: “É uma mistura de pop com funk, uma letra muito bacana, eu acredito muito nessa música. Acho é uma das melhores que eu vou lançar este ano. Eu vejo muita gente falando que não gosta de funk, mas quando vai para a balada e toca um, o cara vai lá e dança. Como é que não gosta de funk? Por isso, a gente não pode generalizar”.

Leia mais:  No “Programa da Maisa”, Gracyanne Barbosa revela que Belo não gosta de malhar

Wesley Safadão, religião e Mileide Mihaile


Wesley Safadão e MC Kekel caracterizados para o clipe de Desencana
Divulgação

Wesley Safadão e MC Kekel caracterizados para o clipe de Desencana

Mudando de assunto, ainda na Globo , o artista abre sua intimidade para falar de fé e sua ex-mulher, Mileide Mihaile : “Sou cristão. Poderia ser até mais. Sempre busco estar próximo de Deus. Mudou muito a minha vida, o meu modo de pensar, de agir. Hoje, consigo fazer tudo o que gosto. Antes, não tinha tempo para nada”.

Leia também: Wesley Safadão se manifesta sobre novos processos de Mileide

Já quando o assunto é a ex-esposa, Mileide Mihaile, Wesley Safadão não pestaneja: “Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece”. 

Leia mais:  “Capitã Marvel”, animes e o boom de nostalgia dos anos 90 que 2019 vai promover

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Record TV aposta em Geraldo Luís para blindar audiência após saída de Gottino

Publicado

por

source

Nesta semana o “Balanço Geral”, noticiário vespertino da Record TV , sofreu um baque: seu apresentador titular Reinaldo Gottino deixou a emissora para embarcar em uma nova jornada na CNN Brasil , que ainda não têm data fechada para estrear. 

Leia também: Record supera Globo mesmo com programação ruim

Reinaldo Gottino arrow-options
Divulgação/ Record TV

Reinaldo Gottino

Tentando tapar o sol com a peneira, a Record TV escalou temporariamente Luiz Bacci, pupilo de Marcelo Rezende, para segurar as pontas no folhetim durante a semana. No primeiro dia sob o comando o Menino de Ouro, segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o “Balanço Geral” fechou com 8,4 de média, caindo 1,3 ponto em comparação com essa última segunda (16), quando registrou 9,7 na última edição com Gottino.

Leia também: Reinaldo Gottino deixa Record para assumir programa na CNN Brasil

Em contrapartida, o quadro “A Hora da Venenosa”, que conta com a participação de Fabíola Reipert, conseguiu manter bem seu nível de audiência. Ao lado de Bacci, ainda de acordo com dados do Ibope, Fabíola conquistou 9,9 pontos, comparado ao seu número frequente, 10 pontos, a venenosa, como é conhecida, decaiu poucos décimos. 

Luiz Bacci arrow-options
Divulgação / Record Tv

Luiz Bacci

Leia mais:  Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Na busca curar a ferida da audiência causada pela saída do apresentador titular, na quinta-feira (19) a emissora resolveu anunciar que escalou um velho conhecido do jornal para assumir o programa permanentemente, Geraldo Luís. Segundo o comunicado, o jornalista irá acumular a função com seu programa dominical, o “Domingo Show”. 

Geraldo, que já passou pelo “Balanço” entre 2007 e 2009, e depois de 2010 até 2014, irá retornar no mesmo dia da estreia do “Se Joga”, programa de Fernanda Gentil, na Globo, o que mostra um forte senso de confiança da emissora em seu potencial de concorrência.  

Geraldo Luís arrow-options
Divulgação / Record Tv

Geraldo Luís

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

Com uma nova estratégia, a Record TV perde um grande nome em tempos de forte concorrência. Mesmo sendo uma aposta segura, se Geraldo Luís será o suficiente para estabilizar o “Balanço” após a saída de Reinaldo Gottino , só o tempo dirá. Todavia, outro fato que pode-se extrair desta análise é que Fabíola Reipert é um elemento independente e estável e que, apesar de ter tido aumento de tempo em seu quadro, ainda pode conquistar mais dentro da transmissora.

Leia mais:  “Capitã Marvel”, animes e o boom de nostalgia dos anos 90 que 2019 vai promover

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana