conecte-se conosco


Entretenimento

Web detona Scooby e Luana Piovani defende o surfista: “Ele tá se esforçando”

Publicado

Após meses alfinetando Pedro Scooby , nesta quinta-feira (10) Luana Piovani saiu em defesa de seu ex-marido após o surfista ser detonado por uma internauta. “Olha, acabei de crer que o Pedro é um turista mesmo, viaja para todos os lugares, menos para Portugal ver os filhos, fica pagando de garotinho, afe, como você aguenta isso”, questionou um seguidor da apresentadora.

Leia também: Sem filtro, Luana Piovani fala sobre voltar ao Brasil: “Nem fu”

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani


Leia também: Luana Piovani posa com namorado e xinga seguidora: “vai cag*r”

Em resposa, e defesa de Pedro Scooby, Luana Piovani declarou: “Ele tá trabalhando, vem para cá semana que vem, ele tá se esforçando para evoluir e eu tenho notado isso”, afirmou a apresentadora , que completou: “Ainda vai melhorar muito, mas já está se esforçando”.

Leia também: Luana Piovani comenta foto de Scooby e fãs aconselham: “Supera”

Junto com o surfista, Luana Piovani tem três filhos, Dom, Bem e Liz, todos vivem em Portugal com a mãe, que atualmente está namorando o jogar de basquete Ofelk Malka.

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani

Leia mais:  Nova versão de Chucky une terror e tecnologia em teaser de “Brinquedo Assassino”



Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Filha de cantor country morre aos dois anos engasgada
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana