conecte-se conosco


Entretenimento

Web cria hashtag contra Valesca após cantora posar com Agustin Fernandez

Publicado

O nome de Valesca Popozuna está nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (12) depois da funkeira compartilhar uma série de vídeos com com o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por ser abertamente gay e apoiar Jair Bolsonaro.

Leia também: Valesca Popozuda capricha no topless e mexe com os seguidores


Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez
Reprodução/Instagram

Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez


De acordo com Valesca , depois de ter mostrado as maquiagens e marcado Agustin Fernandez nos vídeos, seus seguidores começaram a falar sobre o assunto. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, começou a dona do hit Beijinho no Ombro .

Leia também: Valesca Popozuda posa nua e reflete: “Nesse novo ano quero leveza e paz”

“Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.

Leia mais:  Iza curte lua de mel com maiô super cavado e leva fãs à loucura: “poderosíssima”



Leia também: Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após eleição: “Boa viagem”

Apesar de a maioria dos internautas criticarem as atitudes de Valesca , muitos fãs partiram em defesa da funkeira também. “Galera chiliquenta dando chilique porque ela postou vídeo com um gay de direita. Ah mas por favor! Esse é mesmo o momento de subir uma # dessa?”, disse uma internauta.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Nova novela de Aguinaldo Silva tem cara de Walcyr Carrasco

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana