conecte-se conosco


Entretenimento

Web cria hashtag contra Valesca após cantora posar com Agustin Fernandez

Publicado

O nome de Valesca Popozuna está nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (12) depois da funkeira compartilhar uma série de vídeos com com o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por ser abertamente gay e apoiar Jair Bolsonaro.

Leia também: Valesca Popozuda capricha no topless e mexe com os seguidores


Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez
Reprodução/Instagram

Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez


De acordo com Valesca , depois de ter mostrado as maquiagens e marcado Agustin Fernandez nos vídeos, seus seguidores começaram a falar sobre o assunto. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, começou a dona do hit Beijinho no Ombro .

Leia também: Valesca Popozuda posa nua e reflete: “Nesse novo ano quero leveza e paz”

“Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.

Leia mais:  Em vídeo vazado, Luciana Gimenez festeja vitória de Bolsonaro no “SuperPop”



Leia também: Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após eleição: “Boa viagem”

Apesar de a maioria dos internautas criticarem as atitudes de Valesca , muitos fãs partiram em defesa da funkeira também. “Galera chiliquenta dando chilique porque ela postou vídeo com um gay de direita. Ah mas por favor! Esse é mesmo o momento de subir uma # dessa?”, disse uma internauta.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com costelas e dedo quebrados, Henrique Fogaça pega pneumonia

Publicado

por

Parece que Henrique Fogaça não está em uma boa fase, depois de quebrar duas costelas, um dedo e ralar algumas partes do corpo, o jurado do MasterChef pegou uma pneumonia . Desde o acidente de moto, que sofreu na sexta-feira (19), o chef segue hospitalizado.

Leia também: Henrique Fogaça vai parar em hospital: “Dia de fraturar algumas costelas”

Henrique Fogaça arrow-options
Reprodução/Instagram/@henrique_fogaca74

Henrique Fogaça está com pneumonia


Leia também: Henrique Fogaça foi hospitalizado após acidente de moto

Na manhã desta segunda-feira (22), ele surpreendeu seus seguidores dizendo que tinha piorado porque outro problema surgiu. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia”, escreveu Henrique Fogaça na legenda de uma foto no hospital.

Leia também: Após briga judicial, Henrique Fogaça assume posto de síndico do prédio

“Vai se benzer que é olho gordo”, aconselhou um seguidor. “Força”, escreveu outro. “Deus no controle, vai dar tudo certo”, acrescentou mais um. Henrique Fogaça segue no hospital sem previsão de alta e a torcida dos seus seguidores é para que o chef melhore. Nos stories, ele parece bem e satisfeito com a equipe médica.

Leia mais:  “Sei que ele morreu realizado”, diz compositor de Jenifer sobre Gabriel Diniz

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana