conecte-se conosco


Entretenimento

Waguinho busca ajuda da religião para ficar sóbrio em “Bom Sucesso”

Publicado

Nesta sexta (20) vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da Globo escrita por  Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Paloma brilha no desfile e escapa de assalto

cena de arrow-options
Divulgação/TV Globo

cena de “Bom Sucesso”


Leia também: “Bom Sucesso”: Paloma fala de seu sonho de ser estilista a Alberto

Após a demissão de Paloma (Grazi Massafera), a protagonista de ” Bom Sucesso “, Marcos (Romulo Estrela), o galã da novela da Globo , faz questão de evidenciar que não está feliz com a medida tomada. Enquanto isso, o pai do playboy, Alberto (Antonio Fagundes), também sentirá falta da loira, sentimento este que será notado por um de seus funcionários, que decidirá ir atrás da moça.

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Paloma colocará bandidos dentro da mansão de Alberto

No mesmo capítulo de ” Bom Sucesso “, Waguinho (Lucas Leto), que se envolveu com drogas no mundo do crime, relatará ao Padre Paulo sobre sua dificuldade de se manter sóbrio. 

Leia mais:  Internet culpa Preta Gil por vandalismo no carro de David Brazil

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Internet culpa Preta Gil por vandalismo no carro de David Brazil
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana