conecte-se conosco


Carros e Motos

Volkswagen mostra teaser de novo crossover compacto abaixo do Nivus

Publicado

VW SUV arrow-options
Divulgação

Primeiro teaser do SUV da VW menor que o Nivus antecipa linhas do modelo que será mostrado na Índia, no mês que vem

A Volkswagen Índia publicou um novo teaser em seu Facebook, antecipando um conceito que será mostrado no Auto Expo durante o início de fevereiro. Trata-se de um novo crossover que será posicionado abaixo até mesmo do Nivus brasileiro, com a possibilidade de ser vendido por aqui em um futuro próximo.

LEIA MAIS: VW Nivus é visto camuflado antes da estreia, no primeiro semestre

Ainda que a imagem escurecida do teaser esconda a estrutura do veículo, sabemos que ele será feito sobre uma variação mais simplificada da plataforma MQB A0, de Volkswagen  Polo e Virtus. A traseira alta acrescenta ares de monovolume, lembrando bastante o Fox. Há rack de teto e rodas que aparentam ser de aro 17.

O nome do novo conceito ainda não foi revelado, mas patentes registradas na Alemanha durante o fim de 2019 podem dar algumas dicas. As melhores pistas apontam para T-Sport e T-Go.

Leia mais:  Primeiro Corvette C8 é arrematado nos EUA por US$ 3 milhões

Muitos SUVs no Brasil

VW Tarek azul arrow-options
Divulgação

VW Tarek chegará depois do Nivus, previsto para o primeiro semestre. SUV médio, vai brigar com Jeep Compass

Durante o início da gestão de Pablo Di Si, atual presidente da marca no Brasil, a Volkswagen anunciou que teria cinco SUVs no Brasil. Dois deles, T-Cross e Tiguan, já estão no mercado. Os outros três serão os novos Nivus, Tarek e Atlas Cross Sport (que virá no lugar do Touareg).

LEIA MAIS: VW revela novo SUV que deve chegar ao Brasil no lugar do Touareg

O Nivus chegará ainda no primeiro semestre de 2020 e será o SUV mais barato da Volkswagen no Brasil. Registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial há dois dias, o grande Atlas Cross Sport virá em seguida, ainda sem data.

A produção do novo Volkswagen Tarek começará na Argentina no último bimestre do ano, indicando que seu lançamento acontecerá apenas no início de 2021. Os dois últimos podem ser atrações da marca no Salão do Automóvel 2020.

Leia mais:  Lexus CT200h:  o Priusde luxo precisa evoluir

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Chevette com câmbio automático sempre esteve na mesma família
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana