conecte-se conosco


Entretenimento

Viviane Araujo encarna Gabriela de Jorge Amado e celebra “êxtase” do carnaval

Publicado

Durante entrevista para a revista “Joyce Pascowitch” a atriz, Viviane Araujo, contou sobre a sua vontade em desfilar na Avenida, mas que nunca tinha imaginado ser “Rainha de Bateria”. Vivi foi escolhida como capa dessa edição da Revista e ganhou um ensaio fotográfico inspirado em duas musas do Jorge Amado. A revista chega às bancas nessa sexta-feira (11).


Viviane Araujo como Gabriela na capa da Revista Joyce Pascowitch
Adriano Damas / Joyce Pascowitch

Viviane Araujo como Gabriela na capa da Revista Joyce Pascowitch

Foi em 1995, quando Viviane Araujo estudava Educação Física, que ela começou a brincar de sambar. Em entrevista para a Revista J.P, ela contou que tinha apenas um biquíni e na época, ela nunca tinha imaginado que seria vista como musa do carnaval.

 Leia também: Rainha! Viviane Araújo ostenta corpão ao sambar só de biquíni

Hoje ela é a queridinha do dramaturgo, Aguinaldo Silva. Foi ele quem viu que a rainha de bateria tinha um talento especial para as telinhas. Sua primeira novela foi “Império” com a personagem “Naná”, hoje já totaliza três novelas e duas delas no horário nobre da rede Globo. Na época, ninguém sabia se ela iria se consolidar na emissora.

Leia mais:  Vingadores se despendem de Stan Lee com mensagens emocionantes

Viviane Araujo e Vanessa Giacomo no set de gravação de
Reprodução/Instagram

Viviane Araujo e Vanessa Giacomo no set de gravação de “O Sétimo Guardião”

Atualmente está no ar em “O Sétimo Guardião” como Neide mãe da personagem Luz, interpretado por Marina Ruy Barbosa.

Viviane contou para a Revista J.P sobre suas duas paixões – a Globo e o carnaval: “São duas maravilhas, o Carnaval me contagia, fico em êxtase. Já estar na Globo é desejo realizado de que eu fui capaz. É uma vitória”.

Leia também: Viviane Araujo faz sucesso com foto natural: “Diva até sem make”

Aos 45 anos, Viviane apresenta um corpo de dar inveja, e mesmo assim ainda tem que lidar com alguns comentários sobre “estar com uma gordurinha fora do lugar”. A atriz contou para a Revista Joyce Pascowitch como é sua rotina para manter o corpo em forma: “Passo duas horas e meia na academia, ainda mais com novela, Carnaval… Tenho personal , endócrino, faço uma dieta para secar e ficar mais firme… Se ficar de biquíni e tiver uma dobrinha aqui, ali, as pessoas já comentam que engordei. Elas olham tudo!”.

Leia mais:  Bruna Marquezine demonstra impaciência com viral de Noronha nas redes sociais

Viviane Araujo no carnaval de 2016
Reprodução/Instagram

Viviane Araujo no carnaval de 2016

No Instagram, Viviane Araujo está sempre mostrando seu corpão, seja de biquíni ou em alguma fantasia carnavalesca. Nessa terça-feira (8),  ela postou uma foto no seu perfil oficial que rendeu muitos elogios dos seus fãs . Pelas suas publicações é possível perceber o quanto a Vivi gosta do que faz.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Paolla Oliveira x Vivi Guedes: Qual beldade tem o perfil mais bombado na web?

Publicado

por

Desde que “A Dona do Pedaço” estreou nas telas da Globo , Paolla Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente porque sua personagem na trama, Virgínia Guedes, é uma grande influencer digital.

Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira

Na vida real, a coisa não é diferente. Apesar da atuação ser sua profissão oficial, a vida de influencer também chegou para Paolla Oliveira , com seus milhares de seguidores, publiposts e fotos incríveis.

E com Vivi Guedes a coisa não fica muito longe. Com mais de 300 mil seguidores, a blogueira de moda compartilha “o lado bom da vida”, como ela mesma descreve, em sua página oficial do Instagram. Além disso, a filha de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) não tem medo na hora de ousar em seus cliques.

Pensando nisso, separamos algumas diferenças entre os perfis de Paolla e Vivi na web e ainda te perguntamos: quem bomba mais nas redes sociais?

  • Número de seguidores
Leia mais:  Barraco! Em “Verão 90”, Larissa dará surra em Vanessa
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


A diferença é grande, mas não é impossível de ser igualada. Enquanto Paolla conta com mais de 17 milhões de seguidores, Virgínia possui “apenas” 338 mil. No entanto, esse número pode crescer, se nos basearmos no sucesso que a blogueira tem feito na novela.

Leia também: Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em “A Dona do Pedaço”

  • Fotos ousadas
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


Paolla é linda e ninguém pode discordar. No entanto, são poucas as vezes em que a atriz sensualiza na web. Já Vivi Guedes adora ousar e, sem medo, coloca mesmo o bumbum para jogo em suas fotos incríveis.

  • Comentários
Paolla Oliveira
MAR+VIN

Paolla Oliveira


O número de comentários (e o teor deles) também é muito variado nas redes sociais das beldades. Nos de Paolla, as mensagens são de apoio e elogios. Nos de Vivi, é claro, os elogios existem. Mas a maioria dos fãs da influencer fazem um alerta à moça: Fabiana (Nathalia Dill), sua irmã biológica, não é flor que se cheire.

Leia mais:  Mais cinco mulheres acusam cineasta francês Luc Besson de assédio sexual

Leia também: Personagem de Paolla Oliveira em novela ganha perfil e bomba no Instagram

  • Produção
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira


Os cliques das duas são belíssimos, mas vamos combinar: a diferença entre eles é gritante. Pelo menos até agora, a influencer de ” A Dona do Pedaço ” aposta em fotos posadas, produzidas e com looks criados especialmente para as ocasiões. Já Paolla Oliveira investe em cliques naturais, espontâneos e às vezes até sem maquiagem. Poderosas, não?

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana