conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de Mr. Catra fala sobre dificuldades financeiras: “Ele era o provedor”

Publicado

source

Na última segunda (18), Silvia Regina, viúva de Mr. Catra, foi a convidada do “Superpop”. Além dela, Alandin, Fernandinho, Kalyba e WL, quatro dos 32 filhos do funkeiro, também participaram do programa de Luciana Gimenez. Durante o papo, ela falou sobre as dificuldades financeiras que a família vem enfrentando.

Leia também: Eterno Mr. Catra! Veja dez frases que marcaram a carreira do cantor

Silvia e Mr. Catra arrow-options
Reprodução Instagram

Silvia e Mr. Catra


Leia também: Poligamia, cotas raciais e as polêmicas abraçadas por Mr. Catra

“Ele era o provedor da casa. Tivemos que adaptar, eu não trabalhava, hoje trabalho”, disse a viúva de Mr. Catra no programa de Luciana Gimenez , contando como foram os momentos finais ao lado do amado. “Eu já conhecia ele só no olhar. Ele me pediu perdão por tudo o que fez, disse que se Deus desse uma oportunidade, faria diferente. Por mais que eu tenha mente aberta, para qualquer outra mulher traz sofrimento”, reconheceu ela, sobre a poligamia dele. 

Leia também: Emocionante! Filhos de Mr. Catra fazem show em tributo ao pai

Leia mais:  Lembra dela? Ísis de Oliveira, irmã de Luma de Oliveira, faz rara aparição no RJ

“Na última semana ele surtou, começou a tirar os tubos e querer ir para casa. Quando o médico veio me dizer que ele estava morrendo, eu tive um surto. O médico disse: ‘ele foi muito forte. Para a gente eram 6 meses de vida, ele durou quase 3 anos’”, recordou a viúva de Mr. Catra . O funkeiro morreu vítima de um câncer no estômago aos 49 anos.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

SBT exibe programa menos conhecido de Gugu Liberato

Publicado

por

source

Gugu Liberato, morto em novembro , é lembrado por apresentar alguns dos programas mais conhecidos da TV, como o “Domingo Legal” e o “Viva a Noite”. As atrações de variedades recebiam diversos convidados, nacionais e internacionais.

gugu arrow-options
Reprodução/SBT

“Play Game” foi disponibilizado pelo SBT no Youtube

Mas, em seu currículo, Gugu teve também atrações de competição, que continuam sendo exibidas até hoje, como o “Passa ou Repasse”. Uma menos conhecida, porém, voltou a programação do SBT , pelo menos na internet.

Leia também: Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

O perfil do canal no Youtube publicou na noite de quinta-feira (05) um episódio na íntegra de “Play Game”, gameshow que estreou em 1993, mesmo ano que o “Domingo Legal”.

Apesar da lembrança, o SBT foi muito criticado nas últimas semanas pela cobertura escassa da morte de Gugu . O apresentador, que sofreu um acidente caseiro, foi homenageado e lembrado por outros canais, mas esquecido pelo de Silvio Santos. De acordo com o jornalista Dudu Camargo, a ordem foi do próprio dono .

Leia mais:  Após satirizar Eduardo Bolsonaro, Danilo Gentili chama seguidor de “retardado”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana