conecte-se conosco


Entretenimento

Vitória Strada engata namoro lésbico com atriz da Globo

Publicado

source

Vitória Strada, protagonista de “Espelho da Vida”, já tem um novo amor. Ela está namorando a também atriz da Rede Globo Marcella Rica. O romance das duas já dura cerca de oito meses, especificamente desde o Carnaval de 2019, quando ambas foram flechadas por um cupido.

Leia também: Cumplicidade, espiritualidade e paixão: os pontos positivos de “Espelho da Vida”

Vitória Strada e Marcella Rica arrow-options
Reprodução / Instagram

Vitória Strada e Marcella Rica

Nas redes sociais, as duas não entregam o namoro e ainda procuram se manter discretas, mas ao mesmo tempo não fazem questão de esconder a proximidade uma com a outra. Em julho, as atrizes da Globo foram fotografadas em passeio pelas ruas de Ipanema. Vitória Strada e Marcella Rica , inclusive, viajaram juntas para a Disney em agosto. A cupido Anna Rita Cerqueira também esteve presente no passeio pela terra do Mickey.

Leia também: Filha única e tímida, Vitória Strada flerta com o estrelato na Globo

Antes de engatar o namoro, Vitória estava solteira há cerca de dois anos. Nesse meio tempo, surgiram especulações de que ela teria vivido um affair com o ator João Vicente de Castro, com quem fez par romântico na trama. Antes de Marcella, Vitória teve apenas dois namorados. Ambos se relacionaram com a atriz antes da fama.

Leia mais:  Brasil em Cannes, fim de novela e treta entre famosas: as imagens da semana

Leia também: João Vicente de Castro vive affair com Vitória Strada; veja outras paixões dele

Procurada, a assessoria de Vitória Strada disse que não vai comentar o assunto. Confira fotos do casal.



Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

por

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  Rainha flexível! 10 vezes que Grazi Massafera ousou nas posições de ioga

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana