conecte-se conosco


Polícia

Vítimas de violência doméstica participam de palestra em Cáceres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Foto: Site Ripanosmalandros

Uma palestra com foco motivacional foi ministrada pela delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a Oeste da capital), para 30 mulheres em condição de violência doméstica. Além da conversa, outras atividades foram desenvolvidas e também distribuídos brindes, maquiagens as participantes, com vistas a melhorar a autoestima das vítimas.

A delegada ponderou que um dos pontos é a conscientização do valor, enquanto mulheres guerreiras que estão se libertando do processo da violência doméstica e familiar.

“É um momento onde elas podem relatar os fatos, conhecer nosso trabalho e também sanar dúvidas das situações em que se encontram. Buscando apoio uma nas outras, elas sairão daqui de outra forma, com a autoestima muito mais elevada”, disse a delegada.

Para as atividades, a Delegacia contou com doações de comerciantes e de uma representante da Mary Kay, com maquiagens, e das psicólogas do projeto luz, Karla Souza, Vanessa Melo e Roseane Duarte.

Leia mais:  Posto denunciado por ‘Bomba Baixa’ passa por fiscalização

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF flagra condutor com dirigindo com CNH cassada

Publicado

Além de estar com habilitação cassada, veículo conduzido não possuía autorização especial para transitar
Na madrugada de domingo (08), por volta de 1h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sempre atenta aos detalhes para garantir um trânsito seguro, visualizou um caminhão de grandes dimensões trafegando em horário não autorizado, na BR-364, município de Jangada/MT.

O veículo, um caminhão M.Benz/Actros, com placas de Claudia/MT, foi abordado e durante as consultas foi constatado que o condutor, de 44 anos, estava com a CNH cassada por 730 dias (de 22/01/2019 até 22/01/2021). Ainda, o veículo de 26m de comprimento e Peso Bruto Total para 74 toneladas, não possuía a autorização para transitar expedida pelo DNIT.

O condutor foi autuado e o veículo recolhido para o pátio contratado, em Cuiabá/MT

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre 7 ordens judiciais em ação de combate a criminalidade em Diamantino
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana