conecte-se conosco


Polícia

Vítimas de violência doméstica participam de palestra em Cáceres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Foto: Site Ripanosmalandros

Uma palestra com foco motivacional foi ministrada pela delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes, titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a Oeste da capital), para 30 mulheres em condição de violência doméstica. Além da conversa, outras atividades foram desenvolvidas e também distribuídos brindes, maquiagens as participantes, com vistas a melhorar a autoestima das vítimas.

A delegada ponderou que um dos pontos é a conscientização do valor, enquanto mulheres guerreiras que estão se libertando do processo da violência doméstica e familiar.

“É um momento onde elas podem relatar os fatos, conhecer nosso trabalho e também sanar dúvidas das situações em que se encontram. Buscando apoio uma nas outras, elas sairão daqui de outra forma, com a autoestima muito mais elevada”, disse a delegada.

Para as atividades, a Delegacia contou com doações de comerciantes e de uma representante da Mary Kay, com maquiagens, e das psicólogas do projeto luz, Karla Souza, Vanessa Melo e Roseane Duarte.

Leia mais:  Polícia Civil prende receptadores e recupera aparelhos de TV furtados na Capital

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Polícia Civil prende receptadores e recupera aparelhos de TV furtados na Capital

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana