conecte-se conosco


Entretenimento

Vitão? Pai de Anitta diz que cantora está comprometida

Publicado

Recentemente Mauro Machado, também conhecido como pai de Anitta, descobriu que tem outro filho. Na última quarta-feira (23), ele interagiu com seus seguidores nas redes sociais sobre o assunto, todavia, acabou falando demais e entregou que a Poderosa está compretida. 

Leia também: Anitta fala sobre affair com bailarina: ‘Quando rola, rola’

Anitta e Vitão arrow-options
Reprodução Instagram

Anitta e Vitão


Leia também: “O medo de ser rejeitado me fez recuar”, diz novo irmão de Anitta

Ao ser questionado sobre quantos filhos tem, o pai de Anitta disparou: “Felizmente os dois casados e uma comprometida”. O comentário fez os usuários das redes sociais especularem sobre o suposto romance da Poderosa. Um nome, contudo, esteve em alta: Vitão .

Leia também: Anitta e seus desafetos: listamos os artistas que já brigaram com a cantora

Vitão esteve entre os mais comentados pelos fãs de Anitta , pois recentemente os artistas trabalharam juntos e gravaram cenas quentes, com direito a beijos cinematográficos e mais. 



Comentários Facebook
Leia mais:  Bon Jovi anuncia três shows no Brasil antes do Rock in Rio
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Daniella Cicarelli posa de lingerie e é elogiada na web
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana