conecte-se conosco


Entretenimento

“Vingadores: Ultimato”: o que mais gostamos no trailer no novo filme da Marvel!

Publicado

O primeiro trailer de “Vingadores: Ultimato”, tradução de “Vingadores: End Game”, foi lançado hoje mundialmente e deixou os fãs ainda mais ansiosos pelos novos eventos após a chegada do grande vilão Thanos – que em ” Vingadores: Guerra Infinita
” conquistou todas as joias do universo e exterminou metade da vida humana na terra, inclusive alguns dos super-heróis como Doutor Estranho, Homem-Aranha, Peter Quill e outros. 

Leia também: “Vingadores 4” ganha primeiro trailer e nome oficial



Divulgação

“Vingadores: Ultimato”! 10 coisas que gostamos no trailer do novo filme do universo da Marvel

O novo trailer de ” Vingadores: Ultimato
” mostrou que os Vingadores precisaram unir todas as forças para resgatar seus amigos e família, como também todo o universo! Confira o que o iG Gente mais gostou do trailer – e o que ele mostrou de mais importante!

Leia também: Stan Lee deixou sua participação em “Vingadores 4” e outros filmes gravada

  • Tony Stark deixa mensagem apaixonante para Pepper Potts


Tony Stark envia mensagem emociante para Pepper Potts enquanto está preso no espaço!
Reprodução

Tony Stark envia mensagem emociante para Pepper Potts enquanto está preso no espaço!

Tony, o Homem de Ferro, juntamente com os Guardiões das Galáxias, Homem-Aranha e Doutor Estranho tentou derrotar Thanos em seu planeta, mas sofreu com as consequências do vilão após ele ter conquistado todas as joias do universo. O trailer mostra que após os eventos de “Guerra Infinita”, o super-herói está preso no espaço, sozinho e com o oxigênio no fim. No entanto, com um misto de expectativa e torcida para que Tony não morra, a presença da Capitã Marvel salvando um dos maiores Vingadores é uma das saídas!

  • Thanos está em paz?! 

Leia mais:  Como mudar o ícone do Google Maps e usar carrinhos coloridos


Reprodução

“Vingadores: Ultimato”! Thanos não dá as caras no filme, mas mostra que conseguiu colocar seu plano em prática

O grande vilão do universo Marvel
não deu as caras no trailer – apenas foi possível ver ele andando sobre um campo de flores – dando a entender que ele finalmente conseguiu o que tanto desejava. No entanto, sua armadura parece estar ‘aposentada’, dando mais ênfase ainda na frase da Viúva Negra: “Thanos fez exatamente o que ele disse que faria. Ele eliminou cinquenta por cento de todas as criaturas vivas”. 

  • Capitão América em lágrimas 



Reprodução

“Vingadores: Ultimato”. Steve Rogers, o Capitão América, não segura as lágrimas e caí no choro

Uma das cenas que mais chamou atenção foi ver o Capitão América chorando, além de ver que ele voltou a ter o seu visual do passado, deixando os longos cabelos e a barba grande para trás. O mocinho demostrou, juntamente com Viúva Negra, Thor e Hulk, enorme preocupação de como acabar com os planos de Thanos – e tentar resgatas as vidas perdidas. 

  • O que vamos fazer?



Reprodução

“Vingadores: Ultimato”! Capitão América, Viúva Negra, Thor e Hulk estão preocupados com o destino do universo nas mãos de Thanos

O primeiro trailer do novo longa indicou que de início a primeira metade do filme terá um tom bastante dramático – já que muitos dos super-heróis desapareceram no fim de “Guerra Infinita”. O que chamou atenção também foi ver que Shuri, a irmã do Pantera Negra também virou pó. A cena vem acompanhada com a frase do Capitão América “Nós perdemos família, perdemos amigos, perdemos parte de nós mesmos. Essa vai ser a luta das nossas vidas”, diz o vídeo. Outro ponto é ver que o Homem Formiga também está desaparecido – até o momento.

  • Clint Barton como Ronin

Leia mais:  Alberto fica sem chão ao ver Nana apoiando o golpe de Diogo em “Bom Sucesso”


Reprodução

“Vingadores: Ultimato”! Clint Barton aparece como Ronin

O Gavião Arqueiro, que não apareceu em “Vingadores: Guerra Infinita”,  retorna no novo longa, mas com o visual repaginado e usando uma espada ao invés do tradicional arco e flecha, surpreendendo a Viúva Negra, que vai atrás do amigo. O que tudo indica é que Clint Barton deixou de lado seu alterego tradicional e assumiu a identidade do Ronin, personagem criado por Brian Michael Bendis e Joe Quesada após os eventos de Guerra Civil. O que deu para notar é que Clint perdeu a sua família e está em busca de vingança!

  • Parceria entre Capitão América e Viúva Negra



Reprodução

“Vingadores: Ultimato”! Capitão América e Viúva Negra juntos contra Thanos

Os dois super-heróis mostraram que estão mais unidos do que nunca para tentar desfazer os atos de Thanos. No entanto, o trailer não deu nenhuma pista de como os Vingadores irão derrotar o vilão, mas mostrou a dupla bastante preocupada caso o plano que eles elaborarem não dê certo! 

  • O Reino Quântico é a principal saída? 



Reprodução

“Vingadores: Ultimato”! Será o Reino Quântico a única saída para os Vingadores?

Desde o lançamento de “Homem-Formiga e a Vespa”, foi especulado que os Vingadores irão usar o Reino Quântico para achar uma forma de derrotar Thanos, já que o Tempo e o Espaço não são muito bem definidos nessa dimensão. A presença do Homem-Formiga no final do trailer dá a entender que os super-heróis vão usar desse artifício para recuperar o universo!

Leia também: Confira todos os personagens que aparecem em “Vingadores: Guerra Infinita”

“Vingadores: Ultimato”
tem lançamento previsto no Brasil para 25 de abril de 2019!

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sertanejo Raiz ganha força em momento de estagnação da fase universitária
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana