conecte-se conosco


Entretenimento

“Vídeo Show” erra o próprio nome do programa e internet não poupa a zoação

Publicado

Com baixa audiência, o “Vídeo Show” desta sexta-feira (30) superou o nível de desleixo e cometeu uma gafe
que virou motivo de zoação na internet, em especial no Twitter
.

Leia também: Joaquim Lopes volta a apresentar o “Vídeo Show”: “Encaro com muita humildade”



Reprodução/ Globo

“Vídeo Show” comete gafe ao errar o próprio nome estampado na parede do estúdio

Durante a passagem de um  merchan, em outro cenário, os telespectadores mais atentos observaram que havia algo para lá de errado com o slogan do ” Vídeo Show
“.  Mal instalado, o nome do programa foi trocado para “Vídeo Sohw” e o erro era visto nitidamente na parede atrás dos apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo

O acontecimento não deve ter sido proposital, mas uma coisa foi certa: o programa conseguiu chamar atenção com a gafe e está dando o que falar. Veja algumas reações no Twitter:

Leia mais:  Gravando novela da Globo, Deborah Secco ostenta boa forma

A queda do “Vídeo Show”



Divulgação/TV Globo

“Vídeo Show” passa por mudanças mas não evita fuga de telespectadores

A atração é um dos programas mais antigos da Rede Globo
. No ar desde 1983, o programa já teve diversos apresentadores e formatos, mas sempre com o objetivo de mostrar os bastidores das atrações da casa.

Hoje em dia não é diferente, mas com o passar dos anos, o programa tem sofrido para inovar. Recentemente, a atração tem sofrido com as concorrentes e a emissora vê a Record encostar e até superar em audiência com “A Hora da Venenosa” de Fabíola Reipert.

Leia também: “Vídeo Show”: 6 dicas para melhorar a atração que tropeça em audiência na Globo

Tentando reencontrar seu público, o ” Vídeo Show
” passou por diversas mudanças. Com a saída de Otaviano Costa, Sophia Abrahão ganhou novas amigas de bancada com as ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Nas últimas semanas, chegaram Maurício Meirelles e Carioca, para dar um toque de “humor” na atração e Matheus Mazzafera como o confidente das estrelas.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cauã Reymond posta foto de Sofia e Grazi comenta: “A mais linda”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana