conecte-se conosco


Cidades

Vídeo mostra agressão entre vereadores durante live em MT

Publicado

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento da briga entre dois vereadores da cidade de São José dos Quatro Marcos, Roberto Moura (PSL) e Jamis Silva Boladin (SD),no dia 4 de agosto. O caso foi parar na Polícia Civil da cidade. A briga aconteceu após durante uma transmissão ao vivo pela internet, uma live, em que Jamis criticava a atuação de um deputado estadual.

Divulgação

Jamis Silva

vereador Jamis Silva

O vereador Jamis fazia uma live em sua página do Facebook em frente ao escritório do deputado estadual Luis Amilton Gimenez, o Dr. Gimenez (PV), quando foi surpreendido por Roberto. O parlamentar chega de carro e começa uma discussão com o colega de parlamento, que até tenta se afastar, mas é seguido. O vídeo foi divulgado pelo site Folha 5.

Divulgação

Roberto Carlos de Moura

vereador Roberto Moura

 

Câmera flagra o momento da briga entre os dois, que toma parte da rua. Os vereadores nem se incomodam com o fato da movimentação da via e acabam trocando desavenças no meio do tráfego de carros e motos.

Leia mais:  Ex-secretário e médicos suspeitos de desvio na Saúde são soltos e serão monitorados por tornozeleira em MT

A live de Jamis cobrava ações do deputado para o município e Roberto, por sua vez, declarou que estava “apenas se defendendo” das ofensas e agressões do colega. O caso foi registrado na Polícia Civil como ‘via de fatos’.

O deputado Dr. Gimenez não se manifestou sobre o episódio.

Vídeo

Por: gazetadigital

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Técnica de enfermagem e instrutor de futebol morrem de Covid

Publicado

A técnica em enfermagem Rubiamar da Silva, 45 anos, e o instrutor de futebol Rivair Morais dos Santos morreram em decorrência da Covid-19 nesta terça-feira (26) nos municípios de Canarana e Juína.

Rubiamar atuava na linha de frente de combate a pandemia e acabou sendo infectada pelo vírus. Ela foi internada no dia 20 de janeiro no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. Nas últimas horas, os sintomas se agravaram e a profissional veio a óbito. Ela deixa três filhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Folha Max

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados no Processo Seletivo para função de CAD
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana