conecte-se conosco


Cidades

Vídeo com ‘assombração’ bomba nas redes sociais

Publicado

Um vídeo do que poderia ser uma assombração em uma escola de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), viralizou nas redes sociais, na segunda-feira (13), e acabou gerando uma medida séria. A Secretaria Municipal de Segurança instaurou, nesta terça-feira (14), uma sindicância para investigar as imagens, que foram gravadas dentro do Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) da cidade.

Um vídeo de 1:48 segundos que circula nas redes sociais tem deixado muita gente com os cabelos em pé. No vídeo e possível ver as luzes se apagando e acendendo, além de um movimento inexplicável olhe;

 

Comentários Facebook
Leia mais:  SUGESTÃO DE PAUTA: Evento da Secretaria de Educação marca encerramento da campanha Outubro Rosa
publicidade

Cidades

Sepultamentos em SP crescem; setor vê risco de faltar caixão

Publicado

A média de enterros e cremações nos cemitérios de São Paulo na última semana (221 por dia) cresceu 11% na comparação com os da semana de 11 a 17 de fevereiro (196), segundo o Serviço Funerário. Em relação à semana de 18 a 24 de fevereiro, a alta é de 9,5% (média diária de 200). A Prefeitura diz que os números estão na média: entre 240 no verão e 300 no inverno.

Na capital paulista, representantes do setor não veem explosão de enterros, mas dizem que há redes em outras cidades “perto do colapso”. A demanda maior de sepultamentos e a falta de matéria-prima para caixões, como aço e MDF, preocupam. A Associação dos Fabricantes de Urnas do Brasil vê risco de desabastecimento nacional de caixões.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários Facebook
Leia mais:  SUGESTÃO DE PAUTA: Evento da Secretaria de Educação marca encerramento da campanha Outubro Rosa
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana