conecte-se conosco


Entretenimento

Victor Chaves dá gargalhadas e ironiza denúncias de agressão à ex-esposa

Publicado

O nome do cantor Victor Chaves está novamente na mira das redes sociais, tudo porque resolveu causar na web na última segunda-feira (11) ao usar o YouTube para falar sobre suas recentes polêmicas de forma irônica.

Leia também: Indiciado, Victor Chaves será formalmente investigado por agressão contra esposa


Victor Chaves
Reprodução/ Instagram

Victor Chaves

Em vídeo na plataforma,  Victor Chaves fingiu estar entrevistando a si mesmo. Na ocasião ele questionou sobre os assuntos polêmicos envolvendo seu nome – a agressão à ex-esposa grávida e as brigas com o irmão Léo – e se rendeu às gargalhadas para responder as perguntas.

Leia também: Após separação turbulenta, sertanejo Victor Chaves nega reconciliação com ex

Logo no começo, o membro da dupla Victor & Leo citou o caso com sua ex-mulher dizendo: “Consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”. Com muitas gargalhadas ele respondeu com ironia: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”. Em outro momento ele disse que as acusações foram apenas “uma merd*”.

Leia mais:  Mulher Melão retoca o bronzeado: “A marquinha é a cereja do bolo”

Em um segundo momento ele aproveitou para falar sobre o recente desabafo do irmão Léo, que afirmou que a relação entre eles era de conflitos nos bastidores da carreira em dupla. “O senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, questionou o cantor, que respondeu com muitos risos: “Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”.

Veja o vídeo compartilhado no canal do cantor:


Repecurssão de Victor Chaves

O integrante da dupla Victor & Leo mostrou um trecho do vídeo em seu perfil do Instagram e compartilhou o link com o público. No entanto, a forma com as  polêmicas  foram abordadas não passaram despercebidas e a publicação está dividindo opiniões entre os seguidores na ferramenta de fotos.

“Tá precisando de um tratamento com psicólogo!!!!!! Urgente”, declarou um internauta. ” Verdadeiro babaca! Coitado do Léo, melhor coisa que ele fez foi se livrar de uma pessoa como este ser do vídeo”, indagou um segundo. “Tu não está bem”, observou outro. “Enterrou a carreira. RIP”, declarou mais um.

Leia mais:  Cinema-memória, “Roma” se fia na beleza e nos afetos para encantar o público

Leia também: Victor Chaves critica a Globo e diz que não pediu para sair do “The Voice Kids”

Apesar do grande número de crítica, algumas pessoas defenderam Victor Chaves . “Só não percebe que é ironia quem não quer”, disse um seguidor. “Orgulho de ser sua fã”, garantiu outra. “As pessoas gostam de julgar, mais não estão na sua pele e não sabem de nada”, declarou mais um. “O povo está só julgando, não entendi nada. Estamos juntos, Victor”, ressaltou outro.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Publicado

por

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram vencedores da categoria Melhor Grupo Internacional, como The Carters. Diante disso, o casal gravou um vídeo, simulando o clipe de Apesh*it , agradecendo. No entanto, a aparição de Meghan Markle usando a coroa da Rainha Elizabeth II chamou atenção do público.

Leia também: “Eu aceitei o que meu corpo queria ser”, diz Beyoncé sobre sua autoaceitação


Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle
Reprodução Instagram

Beyoncé agradece prêmio e parabeniza Meghan Markle

“Muito obrigado ao Brit Awards por essa honra incrível. Vocês sempre nos apoiaram. Tudo é amor. Obrigada”, disse Beyoncé , que aparece com um super decote no vídeo de agradecimento. Ao compartilhar a foto em seu Instagram, a cantora aproveitou para parabenizar Meghan Markle pela gravidez.

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em “Everything is Love”

“Obrigada a vocês, britânicos, pelo prêmio de Melhor Grupo Internacional. Eu ganhei esse prêmio lá em 2002 com as minhas melhores amigas Kelly e Michelle (que formavam com ela o Destiny’s Child). Como sou sortuda de estar em um novo grupo com o meu outro melhor amigo ( Jay-Z ). Em homenagem ao Mês a História Negra, nós nos curvamos perante um das nossas Monas (Lisas) de melanina. Parabéns por sua gravidez! Te desejamos muitas alegrias”, disse a cantora.

Leia mais:  Cinema-memória, “Roma” se fia na beleza e nos afetos para encantar o público

Em pouco tempo de sua publicação, o compilado de vídeos e imagens já ostentava mais de um milhão de likes e incontáveis comentários, e a tendência é o que número aumente exponencialmente a cada instante.

“Muito orgulho dessa cena”, elogiou um fã. “Socorro! É a Duquesa de Sussex no quadro”, analisou outro com humor. “Não consigo parar de ver, é tão estranho ver a Meghan na posição de rainha”, dissertou um internauta. “Realeza negra, aceita sociedade”, manifestou um quarto admirador.

Leia também: Cega processa Beyoncé por site não ser acessível para deficientes visuais

Vale lembrar que neste momento, Meghan Markle está em Nova York onde acontece o seu chá de bebê no The Mark Hotel. Já chegaram para o encontro Amal Clooney, Jessica Mulroney, Gayle King e Lindsay Roth.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana