conecte-se conosco


Entretenimento

Vestido de cantora arrebenta, deixa seios à mostra e cenas vão parar no Xvideos

Publicado

source

Uma situação desagradável está acontecendo com a MC Tha. A cantora acabou de descobrir que um vídeo de um incidente seu durante um show acabou indo parar num site pornô. Chocada com o acontecimento ela desabafou em suas redes sociais.

Leia também: Anitta dá tapa em fã que puxou seu cabelo; assista ao vídeo

MC Tha arrow-options
Reprodução Instagram

MC Tha

A cantora começou o texto abrindo um relato sobre o dia em que descobriu que o vídeo tinha sido vazado. “A noite em que descobri que minha imagem estava exposta no Xvideos …” e continuou falando como aquele show tinha sido um dos melhores que ela já tinha feito.

Leia também: Treta em família? Anitta nega estafa e descobre que irmão divulgou doença

“Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair! Em palco, se for preciso, eu anulo qualquer coisa para me sentir confortável pois a sensação de não me sentir a vontade atrapalha totalmente o andamento do meu show e neste caso deixei que meus seios aparecessem de vez. Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show”, explicou.

Leia mais:  Com Ticiane Pinheiro, “Troca de Esposas” promete conflitos conjugais e sociais

Mas nem tudo eram flores sobre aquele dia. “Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei ‘falada no bairro’ por que dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam. Eu ia pra escola e todos olhavam pra mim tirando sarro”, continuou a funkeira em seu desabafo.

MC Tha arrow-options
Reprodução Instagram

MC Tha

A artista de 26 anos passou por um incidente em um show recente, onde a alça do seu vestido arrebentou e acabou ficando desnuda no palco durante a apresentação. O ocorrido durou pouco tempo, mas o suficiente para alguém gravar e disponibilizar na internet, o que gerou muita repercussão.

Passado o primeiro constrangimento, MC Tha pensou a vida tinha seguido em frente e tudo tinha voltado ao normal, ledo engano. Ela ficou sabendo que aquele vídeo feito do incidente foi parar num site “proibido para menores”, o Xvideos .

Constrangida e chocada com os fatos, ela usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o caso e pediu ao fãs que denunciassem o conteúdo caso o vídeo fosse publicado novamente em veículos de pornografia.

Leia mais:  Irreconhecível? Val Kilmer reaparece em público e surpreende com sua aparência

“Pensei na quantidade de meninas que são expostas diariamente. Senti a dor de todas elas. Mulheres que não tem e talvez nunca tenham a vivência que tive pra poder ‘ficar em paz’ mediante a uma coisa dessas”, relatou em choque.

Leia também: Rihanna maloqueira! Cantora põe música de Ludmilla em seu desfile nos EUA

“Há muito tempo, entendi esse meu direito de usar meu corpo como eu bem quiser. A pergunta é: até quando nossos corpos vão ser hipersexualizados e exibidos como mercadoria e patrimônio único e exclusivo dos porcos que não aguentam ver mulher se entendendo, se amando, se aceitando nessa sociedade?”, finalizou a cantora .


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

por

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação

Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Leia mais:  Fofura! Tralli e Ticiane Pinheiro compartilham momento em família

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana