conecte-se conosco


Política

Vereadores vistoriam obras do novo PS

Publicado

class=”olho”>RÁDIO CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ
08/02/2019
Vereadores vistoriam obras do novo PS
Os vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Marcos Veloso (PV) estiveram na sede do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá na tarde desta quinta-feira (17), fazendo mais uma vistoria nas obras da unidade de saúde. Desde o início do ano, os parlamentares visitam o Hospital semanalmente para acompanhar o andamento das obras, tendo em vista a proximidade da data prevista para a entrega do novo PS.
“Perto do que vimos na semana passada, à obra evoluiu bastante. Estamos otimistas e esperamos que dentro do prazo determinado pelo próprio prefeito, esteja a obra finalizada e a contento da população. Dentro do que estamos acompanhando é nítido ver a evolução. Vamos continuar fazendo essa visita pelo menos uma vez por semana. A obra está 99% pronta, faltando apenas a montagem dos equipamentos para começar a funcionar. Agora, vamos marcar uma agenda com o prefeito para saber sobre o plano de gestão desta nova unidade”, completou o parlamentar tucano que é presidente da Comissão de Saúde do Parlamento Municipal.
Para Veloso, esta obra irá transformar a realidade da saúde pública da Capital. “Estou muito feliz com o que estou vendo, feliz porque estou vendo a evolução, estou vendo acontecer, e feliz, porque a gente entende que este hospital vai trazer vai trazer algo de bom para a nossa sociedade. Então, é extremamente positivo. O prefeito fará a apresentação do plano de gestão municipal, o judiciário já se manifestou de uma forma técnica. Então, temos no coração que o hospital Municipal de Cuiabá será algo presente, real e concreto na sociedade”, finalizou.
Kamila Arruda

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Leia mais:  Misael intercederá pelos agentes de endemias junto ao Executivo
publicidade

Política

Bolsonaro diz que não há constrangimento em visitar a Bahia

Publicado

por

O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje (21), que não existe constrangimento em sua visita à Bahia, marcada para esta semana, após criticar alguns governadores do Nordeste. Em conversa com os jornalistas, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou que o Nordeste é “sua terra”.

“Bahia é Brasil, não tem problema”, disse. Está programada uma visita à cidade baiana de Vitória da Conquista, na próxima terça-feira (23), para inaugurar o Aeroporto Glauber Rocha.  “Nordeste é Brasil, é minha terra. Eu ando em qualquer lugar do território brasileiro”, completou.

Questionado se deixaria de ir ao Maranhão, Bolsonaro disse que não deixaria de ir se tivesse algum evento marcado no estado. “Se tiver um evento [no Maranhão] eu vou, por que não?”.

Ancine

O presidente voltou a reforçar suas críticas ao financiamento de filmes classificado por ele como “pornográficos”. “O poder publico não tem que ficar se metendo em tudo. E outra coisa, dinheiro público para fazer filme pornô não. Não existe censura da minha parte. O que eu falei foi o seguinte: com dinheiro público não pode fazer esse tipo de filme.”

Leia mais:  Guedes: contribuição de empresas na capitalização manterá desemprego

O presidente se referiu especificamente ao filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011, e que conta a história de uma prostituta. Ele também disse que a Agência Nacional do Cinema (Ancine) irá para Brasília ou será privatizada.

 
Edição: Fernando Fraga e Narjara Carvalho

Fonte: EBC Política
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana