conecte-se conosco


Política

Vereador Orivaldo realiza Mutirão de Limpeza no bairro Jardim Industriário I

Publicado

No ultimo sábado (19) aconteceu no bairro Jardim Industriário I a primeira etapa do Mutirão de Limpeza, essa é mais uma Indicação do 2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) juntamente com o Presidente do Bairro, Samuel Alves Xavier.
Vários serviços foram efetuados através do empenho dos colaboradores, assim como, Cata-Treco, podas de árvores e arbustos, Limpeza das Ruas e Avenidas, pintura de Meio-Fio (Guia), recapeamento, recolhimento de entulhos e operações de tapa buracos.
“O Mutirão da Limpeza é um projeto que prioriza a retirada de lixos e entulhos acumulados nas casas e terrenos baldios e, ao mesmo tempo, promove a conscientização da população”. Afirma o Parlamentar.
No Centro Comunitário do próprio bairro, foram realizada Aferição de Pressão, Exames de glicemia (Picada no dedo), HIV e Sífilis e Corte de Cabelo Gratuito.
Já as Ações de Limpeza das Ruas e Avenidas, Cata-Treco, Pintura de Meio-Fio (Guia) e operações de tapa buracos, continuaram a serem realizadas durante a semana até a finalização de toda a limpeza do bairro.
Uma parceria com a Prefeitura de Cuiabá através das Secretarias de Serviços Urbanos, Secretaria de Obras Públicas, Secretaria de Saúde, a equipe do PSF do bairro Jardim Industriário I, Diretor de Resíduos Sólidos Anderson Matos, Secretária Adjunta de Planejamento e Projetos Silvia Andreato, a Subprefeitura da Regional Sul, a Galvan Escola de Cabeleireiros e a tantos outros que ajudaram na realização desse Mutirão.
Assessoria de Comunicação
Josiane Barros

Leia mais:  Araguaia Cidadão e Dr. Eugênio chegam em Santa Terezinha e dão início a atendimentos

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
publicidade

Política

Funcionário pode ser demitido se não for eficiente, diz Mauro em fala a empresários

Publicado

por

Falando para uma platéia de empresários, o governador Mauro Mendes (DEM) defendeu o fim da estabilidade aos servidores públicos. No entanto, reconheceu o princípio do direito adquirido e que a regra poderá ser aplicada somente para novos concursos públicos.

“Qualquer  funcionário pode ser demitido se ele não for eficiente, se nós não quebrarmos essa estabilidade no emprego nesse país. Se não der para fazer para os que já estão, que se faça  para os novos. Assim,  a gente começa a reescrever a história da eficiência do serviço público”, disse, durante evento promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais de Mato Grosso (LIDE-MT) e realizado pela Fiemt.

Já para os próximos concursos, Mauro acredita que as mudanças são possíveis, desde que autorizadas por leis. Para ele, os próprios servidores públicos estão vendo essa necessidade.

“Tento no dia a dia inspirar as pessoas para que compreendam que o Estado brasileiro precisa viver um fenômeno que as empresas brasileiras já vivem há décadas, que é a luta pela sobrevivência e pela eficiência. Alguns servidores já estão vendo isso, motivados, principalmente, pela crise que vivemos no Estado de Mato Grosso. Acredito que tudo isso motiva para uma mudança de comportamento e também para mudanças nas leis, mas que atingirão somente servidores que participarem de concursos futuros”, finalizou o governador (Com Assessoria).

Leia mais:  Araguaia Cidadão e Dr. Eugênio chegam em Santa Terezinha e dão início a atendimentos

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana