conecte-se conosco


Política

Vereador Orivaldo da Farmácia é autor da indicação da passarela do Tijucal e vistoria obra

Publicado

p class”msonormal” align”center” style”text-align: left margin: 0cm 8pt color: rgb(34, 34, 34) line-height: 15.6933px font-size: 11pt font-family: calibri, sans-serif”>Com o objetivo de acompanhar o andamento da conclusão da passarela próximo ao bairro Tijucal, o vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) esteve nesta quinta-feira (18) no local. Esta importante obra é resultado de uma indicação apresentada pelo vereador para oferecer acessibilidade aos moradores que se arriscam diariamente para realizar travessias.

A construção da passarela localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, em frente a um mercado atacadista, está em fase de finalização e será inaugurada em breve. Para o parlamentar, esta passarela é uma das principais ações que ele defende para região desde o início do seu mandato em 2017.

“Sempre observei a dificuldade das pessoas naquele trecho, sem segurança e correndo o risco de acidentes. Há muita gente que atravessa aquela avenida todos os dias e a passarela vai oferecer dignidade às pessoas e o direito à acessibilidade”, diz Orivaldo.

Passarela Willian Dias

Já é lei a denominação da nova passarela do Tijucal, de autoria do vereador Orivaldo da Farmácia. De acordo com a legislação com número 6.307 de 04 de outubro de 2018, fica denominada passarela “Deputado Willian Dias”. Esta homenagem registra a importante história do legislador que atuou em Mato Grosso desde a década de 1980.&nbsp

Leia mais:  Veloso representa Câmara em passagem de comando do 44º BIMtz

Imprimir Voltar Compartilhar:  

http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-266829.jpg

Comentários Facebook
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Bolsonaro se reúne com governador e bancada federal de MT no dia 29

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana