conecte-se conosco


Mato Grosso

Velha Guarda, Jornalista e radialista Ubiratan Braga foi encontrado morto em sua residência em Cuiab

Publicado

O jornalista e radialista Ubiratan Braga foi encontrado morto nesta terça-feira (8) por um dos seus afilhados em sua residência em Cuiabá. Segundo as informações, o corpo de “Ray Bira”, como era conhecido, estava no sofá da residência.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames que identificarão as causas da morte.

Ainda não há informações sobre horário do velório e sepultamento.

Ubiratan Braga é da “velha guarda” do jornalismo e radialismo em Mato Grosso. Atuou um vários veículos de comunicação e também na assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação combate furto de energia e recupera R$ 958 mil em ICMS
publicidade

Mato Grosso

Rede Federal sai do ar e serviços do Detran ficam indisponíveis

Publicado

por

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) informa que a rede WAN (Administração de Rede de Longa Distância), disponibilizada pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), está fora do ar.

O problema foi comunicado à MTI pelo Serpro na tarde desta terça-feira (18.06) e atinge os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em razão disso, os serviços prestados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estão temporariamente indisponíveis.

Técnicos da MTI acompanham a solução do problema por parte do Serpro e vão atuar para que a conexão seja restabelecida o mais breve possível.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Mato Grosso Saúde libera informes para Imposto de Renda
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana