conecte-se conosco


Entretenimento

Veja quem é o ator cotado para viver o Sebastian da “Pequena Sereia”

Publicado

A Disney continua procurando os atores que viverão os personagens de “A Pequena Sereia” no live action que deve estrear nos cinemas em 2021. Depois de confirmar a atriz Halle Bailey no papel principal e Jacob Tremblay como Linguado, outro nome agora é cotado para viver o sábio, porém atrapalhado Sebastian.

Leia também: Conheça Halle Bailey, atriz que viverá Ariel em “A Pequena Sereia”

monstagem com personagem de a pequena sereia e daveed diggs arrow-options
Divulgação/Disney/Reprodução/Instagram/@daveeddiggs

Daveed Diggs pode dar voz ao personagem Sebastian no live-action de “A Pequena Sereia”

De acordo com a Variety, o ator Daveed Diggs deve assumir a voz do caranguejo que é conselheiro do Rei Tritão e acompanha Ariel em sua aventura terrestre. O Rei, inclusive, deve ser vivido por Javier Barden, enquanto Melissa McCarthy pode ser a vilã Úrsula de “ A Pequena Sereia ”.

Leia também: Harry Styles recusa papel de Príncipe Eric em “A Pequena Sereia”

Daveed Diggs arrow-options
Reprodução/Instagram/@daveeddiggs

Daveed Diggs

Daveed Diggs escreveu e estrelou o elogiado “Ponto Cego”, lançado em 2018. Mas, sua fama nos EUA vem do teatro, já que ele é um dos integrantes originais do sucesso da Broadway “Hamilton”, criada por Lin-Manuel Miranda. O compositor e ator, inclusive, escreverá músicas para o live-action de “ A Pequena Sereia ”.

Leia mais:  Casos desuicídios nos EUA aumentaram após “13 Reasons Why”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grazi Massafera rebola ao som de Faz Gostoso, música de Madonna com Anitta
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana