conecte-se conosco


Carros e Motos

Veja os carros mais buscados na internet ao longo de 2019 no Brasil

Publicado

O ano de 2019 foi bastante conturbado não apenas no Brasil, mas no mundo. Além disso, tivemos vários lançamentos e, de acordo com as buscas no Google de janeiro a dezembro, tivemos alguns modelos que despertaram mais interesse dos internautas no País. A seguir, você confere quais foram eles.

LEIA MAIS: Conheça 5 modelos inéditos que serão lançados em 2020

Conforme os dados do Google Trends, a marca mais buscada em 2019 no Brasil foi a BMW , que começou a produzir o sedã da Serie 3 em Araquari (SC) em agosto, inclusive na versão topo de linha 330i, de 258 cv de potência e cuja avaliação mais detalhada a reportagem de iG Carros vai publicar em breve.

LEIA MAIS:  Saiba quais foram os 5 carros mais econômicos lançados no Brasil em 2019

Para completar os três primeiros lugares, temos a Fiat em segundo. O lançamento do Argo Trekking foi o que mais motivou o público no Brasil a procurar a marca no Google. E em seguida vem a  Ford, que fechou sua fábrica em São Bernardo do Campo (SP) , decisão que foi anunciada no final de fevereiro e tirou de linha o hatch compacto Fiesta. Veja na galera abaixo as marcas e os carros mais buscados em 2019.


Comentários Facebook
Leia mais:  VW ID. 3 é revelado e deverá ser um dos carros elétricos mais produzidos
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeiro Corvette C8 é arrematado nos EUA por US$ 3 milhões
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana