conecte-se conosco


Tecnologia

Veja como remover seguidores no Instagram sem que eles saibam disso

Publicado

A época em que era preciso bloquear e em seguida desbloquear alguém apenas para removê-lo da sua lista de seguidores ficaram no passado. Há algum tempo, existe uma opção muito mais simples para quem procura como remover seguidores no Instagram sem causar alarde.

Leia também: Quais fotos a galera não aguenta mais ver no Instagram?


Imagem mostrando o número de seguidores de um perfil no Instagram
shutterstock

Há como remover seguidores no Instagram sem ter de bloquear ninguém – e é possível fazer isso em menos de 5 passos

O procedimento de  como remover seguidores no Instagram é simples e discreto – a pessoa jamais vai descobrir, se ela não chegar seu perfil ou verificar na lista de pessoas que segue. Tanto em contas privadas ou fechadas, como em contas públicas ou abertas, é possível excluir perfis indesejados – seja de alguém que você não conhece ou de uma conta spam – sem precisar bloquear ou denunciar a pessoa.

Para limpar seu perfil na rede social , basta seguir três passos e você terá uma lista de seguidores livre de qualquer um que esteja te incomodando ou que não te conheça.

Leia mais:  Roupa com estampa de placas engana sistemas de vigilância dos EUA

3 passos para quem procura como remover seguidores no Instagram

Antes de partir para a limpa, porém, vale lembrar que o recurso só está disponível no aplicativo do Insta para celular. Então, se você estiver usando a rede social pelo seu computador, não poderá utilizar a ferramenta de remover seguidores.

Além disso, remover um perfil do Instagram da sua lista de seguidores não impede que aquela pessoa volte a te seguir no futuro. Se quiser evitar isso também, a única solução é o bom e velho “bloquear”.

Leia também: Você sobreviveria sem os likes do Instagram?

1. Entre na sua lista de seguidores


Imagem com seta indicando onde fica a lista de seguidores do perfil do Instagram
Reprodução/Instagram

Como remover seguidores no Instagram #1: na página do seu perfil do Instagram, clique na sua lista de seguidores

Na página do seu perfil do Instagram, dirija-se à sua lista de seguidores, que aparece logo à direita do seu contador de postagens.

2. Clique no botão de opções ao lado do botão de “Seguir”


Imagem com seta indicando o botão de opções na lista de seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram

Como remover seguidores do Instagram #2: em seguida, clique no botão de opções ao lado do botão “Seguir”

Na sua lista de seguidores, cada pessoa deve ter três pontos ao lado do botão “Seguir” – que indica se você também segue aquele perfil ou não. Caso o seu aplicativo não mostre o botão de opções, pode ser que ele esteja desatualizado. Fazer isso deve abrir uma janela, que nos leva para o próximo passo.

Leia mais:  Retrospectiva do WhatsApp é golpe e mais de 339 mil pessoas já cairam

3. Clique em “Remover” para confirmar a exclusão


Imagem indicando o botão
Reprodução/Instagram

Como remover seguidores do Instagram #3: por fim, clique em remover na janela que será aberta depois do segundo passo

A janela aberta depois do passo anterior terá uma mensagem perguntando se você tem certeza de que quer remover aquela pessoa da sua lista de seguidores e garantindo que o aplicativo não informará ela sobre sua decisão.

Leia também: Veja seis dicas para aumentar o número de seguidores no Instagram

Se você está certo do que está fazendo, basta clicar em “Remover” e pronto: você já sabe como remover seguidores no Instagram de um jeito rápido, fácil e discreto.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Novos produtos da Huawei vazam antes de serem apresentados; confira

Publicado

por

source

Olhar Digital

huawei arrow-options
shutterstock

Confira os novos produtos da Huawei.


A Huawei realizará amanhã (19) um evento em Berlim para apresentar vários novos produtos, mas não precisamos esperar até lá para conhecê-los. Todos os produtos que serão anunciados vazaram , cortesia do site Android Headlines, um dia antes do lançamento.

A estrela do evento serão, sem dúvida, os novos smartphones da família Mate , o Mate 30 e Mate 30 Pro. Este terá um novo tipo de tela, apelidado de “cascata”, que se curva e cobre as laterais do smartphone, resultando em bordas muito finas. Com tecnologia OLED , ela tem 6,7” e um notch considerável no topo, que abriga um conjunto de sensores para um novo sistema de reconhecimento facial desenvolvido pela Huawei .

Leia também: Huawei anuncia demissão em massa em escritório nos EUA

O aparelho terá sete câmeras : quatro atrás, arranjadas dentro de um círculo (que lembra o Nokia Lumia 920), e três na frente. Duas das câmeras traseiras (wide e ultrawide) terão sensores de 40 MP. Uma terceira (com zoom óptico de 3x) tem sensor de 8 MP e a quarta câmera é um sensor ToF para detecção de profundidade.

Leia mais:  Se sua empresa possui necessidades de DevOps, conheça o Gitlab

O Mate 30 Pro será compatível com 5G e baseado no processador Kirin 990, que tem um modem 5G integrado. Quanto à memória, haverá versões com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna e 8 GB de RAM e 256 ou 512 GB de memória interna.

Leia também: Huawei busca expandir tecnologia 5G, mas diz que Brasil está atrasado

Smartwatches e Smartbands

A Huawei também irá apostar nos smartwatches . Serão apresentados 4 modelos do Huawei Watch GT2, dois com caixa de 42 mm e tela AMOLED circular de 1.2 polegadas e dois com caixa de 46 mm (como o modelo atual), com tela AMOLED também circular de 1,39 polegadas.

De acordo com os rumores, o modelo menor (42 mm) não tem microfone, o que indica que também não tem suporte a LTE para conexões de dados ou chamadas telefônicas. Ambos os modelos serão baseados em um processador da própria Huawei , o A1. Os relógios tem certificação de resistência a àgua a uma profundidade de até 50 metros. Assim como no Watch GT original, os novos smartwatches devem rodar um sistema operacional próprio, e não o Wear OS da Google.

Leia mais:  Mudanças do Instagram: app terá nova câmera, “mercado” e teste de fim de likes

Leia também: Lançamento: Huawei e Xiaomi retornam ao Brasil com novos modelos

A empresa também tem uma pulseira fitness , que por enquanto é conhecida apenas pelo codinome Andes. Com uma face retangular e tela OLED colorida, ela lembra a Mi Band 4 da Xiaomi . Na traseira, o acessório também tem um sensor de batimentos cardíacos e um oxímetro, capaz de medir o consumo de oxigênio e, com isso, a queima de calorias.

Além destes produtos, a empresa também deve lançar uma TV com o sistema operacional Harmony OS e um tablet , que pode ser uma versão global do MediaPad M6, que já foi apresentado na China em Junho.

A grande curiosidade é sobre como alguns dos novos produtos (Mate 30 e 30 Pro, MediaPad) serão afetados pelas sanções impostas pelo governo americano, que restringem o acesso da Huawei ao sistema operacional Android e serviços do Google .

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana