conecte-se conosco


Mato Grosso

Veículo roubado é abandonado próximo ao mirante por falta de combustível

Publicado

Uma camionete Triton L 200 branca avaliada em aproximadamente R$ 80 mil foi roubada no início da tarde de terça-feira (30/10) em Campo Verde e abandonada pouco depois nas proximidades do condomínio Quintas do Brunado, em Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá). O criminoso não conseguiu ir muito longe porque o combustível estava na reserva, sendo localizada pela polícia militar no mesmo dia do crime.

A vítima, uma mulher de 30 anos, disse que um indivíduo armado tomou a camionete assim que ela deixou as crianças na escola, momento em que foi obrigada a permanecer no veículo enquanto percorria algumas ruas da cidade. Depois de liberá-la, o suspeito seguiu sentido Chapada dos Guimarães.

Viaturas montaram o bloqueio na MT 251 nas proximidades do mirante quando foram avisados sobre uma caminhonete abandonada, constatada como sendo a mesma do roubo. T.R.G. disse que o veículo estava com pouco combustível e possívelmente foi abandonada porque acabou no trajeto.

A vítima conduziu o veículo até a delegacia de polícia para as providências cabíveis. Apesar das buscas realizadas pela região, com apoio da polícia militar, da polícia judiciária civil de Campo Verde e do helicóptero Águia, o suspeito não foi localizado.

Leia mais:  Primeira-dama entrega alimentos a clubes de serviços e entidades sociais filantrópicas

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe

Publicado

O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de secretários que irá compor sua gestão, com a troca de todos os nomes do primeiro escalão. Entre os nomes anunciados está o ex-prefeito do município, Gilberto Mello.

Gilberto até chegou a apresentar a candidatura para a prefeitura, mas precisou ser substituído após ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele assume a Secretaria Municipal de Governo, um dos cargos mais importantes do secretariado.

Na Secretaria de Administração, o comando será do biólogo e bacharel em direito Marcos Soares Souza. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento é de responsabilidade do bacharel em história e pós-graduado em Gestão de Cidades, Aislan Sebastião Cunha Galvão.

A Secretaria de Finanças foi assumida pelo ex-vereador e técnico em contabilidade Dagoberto Garcia Belufi. A Educação será comandada pelo professor Benedito Antônio de Oliveira Lechner.

A pasta de Esporte e Lazer será gerida pelo empresário e líder comunitário Mauro José Conceição de Paula. A Secretaria de Saúde terá como gestora a enfermeira e ex-vereadora, Rosa Maria Blanco Manzano.

Leia mais:  PM captura foragido de operação da Policia Civil em Mirassol D’ Oeste

Para a Assistência Social, o prefeito escolheu a bacharel em direito e ex-conselheira tutelar Fernanda Ferreira da Silva. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente tem como titular o publicitário e empresário Alexandre Parreira Severino.

 

Luis Carlos de Freitas, que é geólogo, economista e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, assumiu a Secretaria de Agricultura. E a Procuradoria Geral do Município fica a cargo da bacharel em direito Rosana Costa Itacaramby. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana