conecte-se conosco


Sem categoria

Veículo capota com filhos do vice prefeito de Nova Xavantina Ney Welington e do ex deputado Luizinho

Publicado

Por volta das 23 horas  desta última terça  veículo que estava os 3 filhos do vice prefeito de Nova Xavantina Ney Weliton saiu da pista e capotou por três vezes, parando fora da pista. O grave acidente aconteceu  depois que um animal teria atravessado na frente do carro, não dando chance para o condutor desviar.

No interior do veículo estavam a motorista Amanda Magalhães filha do ex deputado estadual e apresentador de TV em Primavera do Leste Luizinho Magalhães e os três filhos do vice prefeito de Nova Xavantina, além do vice prefeito de Nova Xavantina que é  apresentador de televisão  Ney Weliton.

No carro, Icaro Bino do Nascimento, Arthur Weliton do Nascimento e Harison Ney todos estudantes de medicina na cidade  de Pedro Juan Cabalero no Paraguay.

O acidente aconteceu no município de Maracaju no Mato Grosso do Sul.

Vice prefeito Ney Weliton que se encontra em Goiânia, capital do Estado de Goiás  disse a nossa reportagem que esta muito abalado com a notícia, ao saber do ocorrido e constatando que todos estavam bem se ajoelhou e orou agradecendo a Deus pelo livramento dado aos filhos e a Sobrinha.

Leia mais:  Caixa abre hoje para a segunda parcela do auxílio de R$ 600 a nascidos em dezembro

Mais informações em instante

Por: Olhando a Noticia

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Suspeito de tráfico de drogas oferece suborno aos policiais para tentar ser liberado

Publicado

por

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam na noite desta segunda-feira (29.06), um homem por tráfico de droga e tentativa de suborno, no bairro Porto, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais já estavam no encalço de um homem em uma motocicleta Yamaha XTZ 150 azul, que estaria vendendo droga na região.

Uma denúncia apontou que o denunciado estaria no estacionamento de um hipermercado. No local, o suspeito foi identificado e correu a pé ao ver a viatura, mas foi contido. Ele carregava uma porção de maconha, dinheiro e uma máquina de cartão.

Durante sua imobilização, o homem ofereceu aos militares R$ 5 mil para ser liberado. Disse que o dinheiro estaria na casa da sua namorada, no bairro Jardim Marajoara I, em Várzea Grande.

Os policiais foram até o imóvel apontado e encontraram a mulher descrita como namorada, mas nada de ilícito foi localizado.

Comentários Facebook
Leia mais:  STF acaba com pensão vitalícia para ex-governadores e herdeiros em MT
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana