conecte-se conosco


Entretenimento

Valesca Popozuda aparece seminua e fãs elogiam: “Mulherão dos meus sonhos”

Publicado

Neste domingo (1), Valesca Popozuda enlouqueceu o Instagram com uma foto em que aparece seminua . Sensual, a artisa aparece arrumando seu shortinho, vestindo apenas uma blusa transparente e lingerie preta.

Leia também:Carolina Dieckmann surge de biquíni e atrai comentários de baixo calão

Valesca Popozuda arrow-options
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda













Leia também: Seminu, Cauã Reymond ostenta volume avantajado na web

“Domingo descansando , depois do Furduncinho de ontem !!! Fotografia @fbvasconcellos Beleza @tatiasmarmakeup”, escreveu Valesca Popozuda na legenda da publicação, dando crédito à seu fotógrafo e maquiadora, que tornaram o clique possível.


Leia também: Vem verão! Sabrina Sato ostenta curvas em biquíni neon

Seus seguidores foram só elogios à musa. “Mulherão dos meus sonhos”, disse um fã. “Vc é perfeita”, comentou outro. “Nossa senhora que mulher linda”, escreveu um terceiro para Valesca Popozuda .

Comentários Facebook
Leia mais:  Joaquim Lopes volta a apresentar o “Vídeo Show”: “Encaro com muita humildade”
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após Surfistinha, Deborah Secco viverá Geisy Arruda no cinema, diz colunista
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana