conecte-se conosco


Entretenimento

Valentina Schulz relembra assédio no Masterchef: “É algo que ninguém supera”

Publicado

Valentina Schulz, de 15 anos, conhecida por ter participado do Masterchef Junior
, passou por momentos complicados no programa quando foi vítima de assédio
. Em uma entrevista ao canal do jornalista Alvaro Leme, a garota se abriu sobre o caso e cantou que ainda não se recuperou do episódio.

Leia também:Campeã do “Masterchef” pediu que marido desse soco em adversária


Valentina Schulz conta que ainda não se recuperou do assédio que sofreu na época do Masterchef Junior
Reprodução

Valentina Schulz conta que ainda não se recuperou do assédio que sofreu na época do Masterchef Junior

Leia também:Polêmica no “Masterchef”! Paola Carosella reage a críticas com deboche na web

Para Valentina Schulz,
que foi alvo de comentários sobre seu corpo quando participava da edição de 2015 do Masterchef Junior, o caso no programa da Band
foi traumático. “Acho que é algo que ninguém supera”, conta.

A jovem que atualmente tem um canal no YouTube ainda ressaltou que dificilmente conseguirá esquecer o momento algum dia. “Quando você sofre qualquer tipo de assédio, você nunca vai se recuperar 100% do que aconteceu. Você vai sempre se policiar, infelizmente, mais do que você faria normalmente”.

Leia mais:  “Minha vida é isso”, diz Leona Cavalli sobre explorar todas as facetas da arte

Ainda abalada, o início deste ano foi a primeira vez em que a jovem conseguiu falar sobre o assunto. Ela também conta que apesar de ser uma situação complicada, aprendeu a ter mais união e força. “Depois de tudo o que aconteceu, a maior lição que eu tive foi que a gente tem que lutar, tem que ser forte e ajudar umas às outras. É algo que ainda me emociona muito e emociona muito as pessoas que estavam do meu lado na época. Os meus pais me blindaram muito do que aconteceu, mas tenho muito medo de tudo”.

Leia também: Final do “MasterChef Júnior” decepciona e não repete audiência do original

Valentina Schulz
 também contou que muitas vezes precisa estar acompanhada de garotos para não passar por nenhuma situação constrangedora. “Nunca fui assediada ou tentaram passar a mão em mim quando estava com algum menino. Só quando estava com meninas ou sozinha. Tanto que no Carnaval só poderia ir em bloco com mais de cinco meninos. Porque senão eu tinha medo e minha mãe também de me deixar ir em bloquinho”, concluiu.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “BBB 19” começa com meme de “vegana de Taubaté”, roncos e flerte
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana