conecte-se conosco


Entretenimento

Val Marchiori anda em avião particular e se compara a Angelina Jolie

Publicado

Val Marchiori viajou em um avião particular no último domingo (21) e fez diversos registros do momento. Em seu Instagram, a socialites e ex-participante do reality show “Mulheres Ricas” postou fotos ao lado do avião, posando com um look chique, incluindo salto alto e um vestido vermelho.

Leia também: Lívia Andrade reaquece polêmica com Val Marchiori no “Fofocalizando”

val marchiori em cima de avião arrow-options
Reprodução/Instagram/@valmarchiori

Val Marchiori

Mas não parou por aí, e Val Marchiori se comparou a Angelina Jolie. Ela mostrou fotos suas, bem como outras tiradas de Angelina por paparazzis. “Eu e a Angelina Jolie temos o mesmo brinquedinho”, escreveu em uma das fotos.

A loira recentemente entrou para o time de apresentadores da Rede TV! , depois de já manter um bom relacionamento com o canal. Contratada, ela é a esperança para alavancar o programa de fofoca, “ Tricotando ”, que não vai bem de audiência. Embora ainda não tenha tido efeito nos números, ela acaba sendo notícia constantemente.

montagem com angelina jolie e val marchiori arrow-options
Reprodução/Instagram/@valmarchiori

Angelina Jolie e Val Marchiori

A última dela foi no começo deste mês quando Val Marchiori abandonou a edição do programa , depois de criticar a maneira como os concorrentes do “Fofocalizando” noticiaram sua vida pessoal e a separação do ex-marido .

Leia mais:  Acontece o tão esperado reencontrode Laila e Jamil em “Órfãos da Terra”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grande final do concurso Bela da Praia será em Florianópolis!
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana