conecte-se conosco


Entretenimento

Vai curtir a CCXP 2018 neste fim de semana? Então veja dez estandes para visitar

Publicado

Dois dias já se passaram da Comic Con Experience 2018, mas é neste sábado que a atração promete ferver. Com ingressos esgotados, atrações de peso como Brie Larson e Zachary Levi, a Capitã Marvel e o Shazam, respectivamente, e por não ser um dia útil, a expectativa é de multidões querendo explorar os mais de 100 estandes distribuídos em um espaço de 115 mil metros quadrados em São Paulo.

São muitas atrações e pouco tempo, certo? Com as inevitáveis filas, sim. Por isso, o iG Gente aproveitou os dois dias mais “calmos” da CCXP 2018
para contar aqui quais estandes que vão te reviver sua infância, tomar uns sustos, tirar aquela foto para “lacrar” nas redes sociais e mais.

Os dez estandes da CCXP 2018 que você deve visitar

  • Iron Studios / PiziiToys

Colecionáveis exibidos no estande da Iron Studios na CCXP 2018
Brunno Kono/iG Gente

Colecionáveis exibidos no estande da Iron Studios na CCXP 2018

Este é o estande onde você passará vontade. Colecionáveis de todas as escalas e dos mais diversos universos geeks estão expostos, alguns já à venda e outros ainda aguardando aprovação. Heróis da Marvel, DC, Senhor dos Anéis, Harry Potter, “miniatura gigante” (você vai entender quando o vir) do palhaço Pennywise… Todos são contemplados aqui.

Até os extintos dinossauros também foram lembrados em um espaço especial voltado para “Jurassic Park”. Nele, foi recriada em tamanho real a cena da cozinha em que dois velociraptors vão atrás dos irmãos Tim e Lex. Deite-se no chão e faça sua pose.


CCXP 2018 recria cena icônica do primeiro
Brunno Kono/iG Gente

CCXP 2018 recria cena icônica do primeiro “Jurassic Park”

Outro destaque do estande da Iron Studios na CCXP 2018
é o Iron Studios Fine Arts, onde desenhos autografado por ícones das HQs como Alex Ross e Stan Lee são comercializados. Olhe à vontade porque levar um desses para casa vai te custar alguns milhares de reais.

  • Warner

Warner dá destaque para
Brunno Kono/iG Gente

Warner dá destaque para “Aquaman” na CCXP 2018

Um dos maiores estandes da Comic Con, a Warner trouxe de tudo para seu fã. O grande chamariz do espaço é o filme “Aquaman”, que estreia em alguns dias, mas “Shazam”, “Pikachu”, “Creed II”, “Riverdale”, “Supernatural”, “Godzilla II: Rei dos Monstros” e até “Annabelle” têm sua fatia do bolo. É impossível você passar pela Warner sem parar nela ou entrar em sua loja oficial.

  • Netflix
Leia mais:  Latino surpreende e se declara para Kelly Key em programa

Estande de
Brunno Kono/iG Gente

Estande de “La Casa de Papel” na CCXP 2018

A gigante do streaming também fez bonito e aproveitou o sucesso de “La Casa de Papel” para montar um estande próprio para a série simulando a Casa da Moeda da Espanha. Já a queridinha “Stranger Things” tem um espaço menor e divide espaço com outras atrações da plataforma, como “Lúcifer”, “O Mundo Sombrio de Sabrina”, “Cavaleiros do Zodíaco” (a animação deve ser lançada em 2019) e “Crônicas de Natal”.

  • Globoplay

Um helicóptero no meio da CCXP 2018? Cortesia do Globoplay
Brunno Kono/iG Gente

Um helicóptero no meio da CCXP 2018? Cortesia do Globoplay

Aceite: a Globo está de olho no público da CCXP 2018
e veio para ficar. O estande global é um dos mais chamativos da feira inteira por simular uma plataforma de petróleo e ter uma réplica de um helicóptero. Atividades voltadas para VR têm o objetivo de colocar os visitantes na pele dos personagens de “Ilha de Ferro”.

Exibida no Globoplay, a série “Handmaid’s Tale” conta com um espaço no estande e tem feito sucesso com o público. Outra atração do estande é uma pequena arena montada dentro dele, onde a emissora promove seus próprios painéis, seja sobre “Malhação”, “Choque de Cultura” ou “Ilha de Ferro” – a presença de Cauã Reymond, por exemplo, deixou os corredores em torno do estande quase que intransitáveis.

  • Disney


Brunno Kono/iG Gente

“Dumbo” é uma das atrações da Disney na CCXP 2018

A toda poderosa Disney aposta as fichas em “Capitã Marvel”, “Toy Story 4”, “Dumbo” e “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, com painéis de encher os olhos, mas que não trazem nenhum tipo de interatividade com o visitante.

  • Cabana do Hagrid

CCXP 2018 montou a cabana de Hagrid na SP Expo
Brunno Kono/iG Gente

CCXP 2018 montou a cabana de Hagrid na SP Expo

Com a supervisão de Alan Gilmore, diretor de arte da franquia Harry Potter, a CCXP 2018
montou em SP a cabana de Hagrid com direito a uma réplica do hipogrifo Bicuço. Ela está apenas para exposição, ou seja, não é possível entrar nela, mas é o suficiente para deixar qualquer fã do bruxo empolgado. Logo ao lado fica a loja oficial, onde você provavelmente deixará uma pequena fortuna se não tiver limites.

  • Prime Video
Leia mais:  Harry e Meghan Markle fazem amizade com Jennifer Lopez durante viagem

Estande da Prime Video na CCXP 2018 com
Brunno Kono/iG Gente

Estande da Prime Video na CCXP 2018 com “Deuses Americanos” e “The Purge”

Ao contrário de 2017, na CCXP 2018 a Prime Video tem um estande para chamar de seu e que chama atenção de cara com a réplica da série Jack’s Crocodile Bar de “Deuses Americanos”. Além do bar, também é possível conhecer como os EUA foram dividos após a derrota na Segunda Guerra Mundial, como mostrado em “The Man in the High Castle”, e ainda levar alguns sustos  dentro da arena de “The Purge”.

  • Sony

Interação é o ponto forte do estande da Sony na CCXP 2018
Brunno Kono/iG Gente

Interação é o ponto forte do estande da Sony na CCXP 2018

O estande da Sony é, possivelmente, o mais interativo da CCXP
2018
. No espaço da animação “Homem Aranha: No Aranhaverso”, o visitante é fotografo por diversas câmeras ao mesmo tempo e tem sua imagem projetada em uma arte animada de 180° ao lado de Peter Parker, Miles Morales e Gwen Stacy (conforme você pode ver na foto acima).

Já no espaço de “Escape Room”, mais câmeras produzem um vídeo de 360° da pessoa. Em ambos os casos, os vídeos são enviados para o visitante para que ele possa jogar em suas redes sociais e fazer inveja aos amigos.


Uniforme furtivo do Homem-Aranha está sendo exibido na CCXP 2018
Brunno Kono/iG Gente

Uniforme furtivo do Homem-Aranha está sendo exibido na CCXP 2018

Voltando ao Homem-Aranha, há um set especial sobre “Homem-Aranha: Longe de Casa” com três uniformes utilizados por Tom Holland nas gravações, incluindo o furtivo, parecido com o da HQ “Homem-Aranha Noir”.

  • HBO

A primeira e única dica ao conhecer o estande da HBO, em particular os da série “Game of Thrones” é simples: tenha paciência. Filas enormes se formam assim que as catracas são liberadas; no estande secundário há uma degustação de um rótulo de uísque inspirado nos white walkers, logo, a entrada é restrita para maiores de 18 anos (eles pedem documento com foto).

  • Chiaroscuro Studios

Pôsteres disponíveis no estande da Chiaroscuro Studios na CCXP 2018
Brunno Kono/iG Gente

Pôsteres disponíveis no estande da Chiaroscuro Studios na CCXP 2018

A Artists Alley é, sem dúvidas, a grande atração para os fãs de HQs. Ali você encontra astros consagrados como David Lloyd e outros com uma carreira menos extensa. Como tudo na Comic Con, há filas e às vezes elas se formam antes mesmo dos artistas estarem ali.

Uma opção para quem quer sair da feira com um pôster assinado é o estande da Chiaroscuro Studios, que cuida da carreira de diversos quadrinistas. Nos dois dias em que estivemos na CCXP 2018, as filas foram bem discretas e os artistas, bem acessíveis. Os pôsteres custam R$ 20 cada.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Felipe Titto chega à delegacia para prestar depoimento após agressão da equipe
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana