conecte-se conosco


Cidades

Uno bate de frente com poste em VG e casal fica ferido; vídeo

Publicado

Um casal ficou ferido após o veículo em que estava perder o controle e bater num poste na “estrada da Guarita”, em Várzea Grande. Segundo as informações, o carro aquaplanou após passar por uma poça de lama.

Nas imagens do circuito de segurança de uma empresa da região, é possível notar que o carro estava em velocidade. Em seguida, o veículo bate frontalmente em cheio num poste de energia, que inclusive teve um estouro.

O carro teve a frente totalmente destruída e o motorista ficou preso às ferragens. Populares que passavam pela região pararam para prestarem auxílio.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito recebe presidente da Fecomércio e dialoga sobre projetos para os 300 anos
publicidade

Cidades

Prefeito é intubado com Covid-19; família avalia transferência para SP

Publicado

O prefeito de Tapurah (430 Km de Cuiabá), Carlos Alberto Capeletti (PSD), apresentou piora em seu estado de saúde. Diagnosticado com Covid-19, ele foi intubado nesta quinta-feira (4).

Desde a última terça-feira (2), o gestor municipal está internado numa UTI de um hospital particular de Sorriso (420 KM da Capital).

Informações extra-oficiais revelam que a família do prefeito analisa a possibilidade de transferi-lo para uma unidade de saúde em São Paulo (SP). Porém, leitos particulares na capital paulista também estão superlotados.

Carlos Alberto Capeletti  foi eleito em 2020 para o primeiro mandato à frente da prefeitura de Tapurah. Ele recebeu 2.678 votos, o que corresponde a 41,52%.

De acordo com um boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), 37 pessoas morreram por complicações do Covid-19 em Mato Grosso nas últimas 24 horas. No mesmo período, 2.748 novos casos de infecção do vírus também foram registrados no Estado.

Desde o início da pandemia, já são  258.460 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.941 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura realiza Mutirão da Limpeza no bairro 1° de Março
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana