conecte-se conosco


Política

Univag oferece cursos 100% presenciais no Campus Cuiabá

Publicado

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande oferta quatro cursos presenciais no Campus Univag Cuiabá que funciona em dois endereços: Avenida do CPA e Avenida Brasil (Morada do Ouro), com completa estrutura.

As graduações oferecidas são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia, todas 100% presenciais com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas.

Toda estrutura do Centro Universitário é desenvolvida para promover maior conveniência para quem quer estudar e ter a melhor formação profissional. As aulas práticas proporcionam conhecimentos que levam o aluno do ensino superior direto para o mercado de trabalho.

A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4.  O Univag, constantemente, vem trabalhando para manter a posição de excelência no estado de Mato Grosso e na região Centro-Oeste. O corpo docente do Univag é altamente qualificado, formado por mestres e doutores renomados de Mato Grosso, obedecendo às diretrizes que regem a matéria no que diz respeito à qualificação, titulação, experiência profissional e demais convenções

“Buscando atender novas demandas da sociedade, o Univag passa também a atuar em Cuiabá também com cursos presenciais. O posicionamento estratégico do Univag é alicerçado na qualidade. Nossa filosofia educacional é inovadora, buscando formar um profissional que seja protagonista de seu aprendizado e trajetória profissional”, afirmou o vice-reitor, professor Flávio Foguel.

Leia mais:  Câmara Municipal realiza Festival de Orquídeas em homenagem às mães

O Campus Univag Cuiabá funciona em dois endereços:

CPA: Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 6.020, bairro Morada da Serra, Cuiabá/MT.

Morada do Ouro: Avenida Brasil, nº 269, bairro Morada do Ouro, Cuiabá/MT.

Vestibular

O Univag já abriu o processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2019.  As inscrições são gratuitas e seguem até agosto. O início das aulas está previsto para o dia 12 de agosto.

Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição para o vestibular pelo site www.vemserunivag.com.br, no Campus Univag Sede, em Várzea Grande, e no Campus Univag Cuiabá – CPA e Morada do Ouro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Confira as datas das provas programadas, sujeitas a alteração:

20 de julho – 13h às 15h

03 de agosto – 13h às 15h

11 de agosto – 08h às 10h

17 de agosto – 13h às 15h

As oportunidades para novos alunos serão de acordo com as vagas disponíveis em cada curso. Para mais informações: (65) 3688-6006.

Leia mais:  Comércio varejista recua 0,6% de março para abril, diz IBGE

Comentários Facebook
publicidade

Política

Israel enviará avião para ajudar no combate aos incêndios na Amazônia

Publicado

por

O governo de Israel enviará um avião para auxiliar as Forças Armadas brasileiras no combate aos incêndios na Floresta Amazônica. A informação foi dada hoje (25) pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) após reunião, no Palácio do Alvorada, com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o assessor para assuntos internacionais da Presidência da República, Filipe Martins. A reunião começou por volta das 15h e terminou agora há pouco.

Segundo postagem de Eduardo Bolsonaro em sua conta no Twitter, o envio da ajuda foi acertado após um telefonema entre o presidente brasileiro e o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. 

“Em telefonema hoje entre o PR @jairbolsonaro e PM @netanyahu, o Brasil aceitou a ajuda oferecida por Israel de avião munido de equipamentos para apagar incêndios, que somará esforços na missão das Forças Armadas na Amazônia”, escreveu o deputado. Ainda segundo ele, o destino da aeronave israelense será definido pelas Forças Armadas brasileiras. 

Mais cedo, um despacho do presidente Jair Bolsonaro, publicado em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), autorizou o emprego das Forças Armadas no combate aos incêndios florestais no Acre, Mato Grosso e Amazonas. Com isso, são sete os estados que solicitaram apoio federal nas operações, já que Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará haviam feito o pedido desde a última sexta-feira (23), quando o presidente assinou o decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) que permite a atuação dos militares da União. A medida vale para áreas de fronteira, terras indígenas, em unidades federais de conservação ambiental e outras áreas da Amazônia Legal.

Leia mais:  Comércio varejista recua 0,6% de março para abril, diz IBGE

Incêndios criminosos

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro,também informou hoje que a Polícia Federal vai investigar integrantes de um grupo que teria planejado atear fogo em áreas de floresta entre os municípios de Altamira e Novo Progresso, sudoeste do Pará, no último dia 10 de agosto, data que chegou a ser batizada, por produtores rurais da região, como “dia do fogo”. O caso foi denunciado em uma reportagem da revista Globo Rural. 

Edição: Nélio de Andrade

Fonte: EBC Política
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana