conecte-se conosco


Educação

Univag está com inscrições abertas para o vestibular 2020 em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado

O Univag- Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para o vestibular 2020. As provas presenciais acontecem em datas programadas em Cuiabá e Várzea Grande, nos campi do Univag.

O Univag também oferece cursos 100% presenciais em Cuiabá, com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia.

As aulas são realizadas no Campus Univag Cuiabá, na Avenida do CPA e Avenida Brasil (Morada do Ouro), com completa estrutura.

Para o processo seletivo 2020/1, o Univag oferece 5.180 vagas, distribuídas entre 39 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas e Graduação Tecnológica.

Na modalidade Graduação Tecnológica foram inseridos os cursos de Negócios Imobiliários, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Tecnologia em Produção de Grãos.

Em sua trajetória, o Univag está entre os 11% das melhores instituições de ensino superior do país, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC). A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4.

Leia mais:  Cerca de 96 mil inscritos devem fazer a prova do Enem em MT

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo podem ser até o dia 14 de fevereiro de 2020, isenta de pagamento. Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição no endereço eletrônico www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro ou na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Os candidatos poderão se inscrever até a véspera da realização de cada uma das provas.

Confira as datas das provas programadas, sujeitas a alteração:

Campus Univag Sede e Campus Univag Cuiabá
28 de novembro – 08h às 10h e 18h às 20h
30 de novembro – 13h às 15h
05 de dezembro – 08h às 10h e 18h às 20h
08 de dezembro – 08h às 10h
12 de dezembro – 08h às 10h e 18h às 20h
14 de dezembro – 13h às 15h
05 de janeiro –  08h às 10h
09 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h
16 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h
25 de janeiro –  13h às 15h
30 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h
02 de fevereiro -08h às 10h
06 de fevereiro -08h às 10h e 18h às 20h
08 de fevereiro -13h às 15h
13 de fevereiro -08h às 10h e 18h às 20h
16 de fevereiro -08h às 10h

Leia mais:  Dois milhões de candidatos do Enem 2018 já acessaram local de provas no cartão de confirmação

Comentários Facebook
publicidade

Educação

Leandro Karnal faz palestra gratuita e aberta ao público em Cuiabá

Publicado

por

O historiador, professor e escritor Leandro Karnal realizar uma palestra com entrada gratuita e aberta ao público no próximo dia 19 de dezembro, quinta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal, a partir das 19h30.

Para assistir, basta se inscrever AQUI.

O encontro abordará o analfabetismo emocional, e vai encerrar as atividades da 1ª edição do ‘Maxi Convida’. “O analfabetismo emocional: quando o nosso cérebro não tem coração” é o tema da palestra, que vai tratar, entre outras questões, sobre os desafios e dificuldades do ser humano em lidar com suas emoções e sentimentos.

Leandro Karnal é doutor em História Social pela Universidade de São Paulo, autor de mais de 15 livros, entre eles “O inferno somos nós”, “Conversas com um jovem professor” e “O mundo como eu vejo”, além de menções em centenas de outras obras literárias.

Em suas redes sociais, o intelectual tem mais de 2 milhões de seguidores. Nos últimos anos, vem percorrendo o país com palestras e workshops sobre os mais diferentes temas.

Leia mais:  Profissionais da Escola Plena apresentam trabalhos científicos em Cuiabá.

De acordo com a assessoria, o assunto desta palestra pode interessar tanto por estudantes no exercício da convivência com personalidades e culturas diferentes no ambiente escolar, quanto por adultos em suas relações familiares e sociais.

Esta palestra encerra a programação da primeira edição do ‘Maxi Convida’, evento criado pelo Colégio Maxi para a promoção do diálogo, troca de experiências, inovações e contato com especialistas de diversas áreas relacionadas à educação.

Além disso, a instituição de ensino está com um estande, durante o mês de dezembro, no Shopping Estação, em Cuiabá, com uma série de atividades e ações oferecidas gratuitamente ao público.

Serviço 

Palestra “O analfabetismo emocional: quando o nosso cérebro não tem coração”, de Leandro Karnal
Quando: 19 de dezembro (quinta-feira), às 19h30
Onde: Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá

Inscrições gratuitas: Clique aqui.

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana