conecte-se conosco


Educação

Univag está com inscrições abertas para o vestibular 2020 em Cuiabá e Várzea Grande

Publicado

O Univag- Centro Universitário de Várzea Grande está com as inscrições abertas para o vestibular 2020. As provas presenciais acontecem em datas programadas em Cuiabá e Várzea Grande, nos campi do Univag.

O Univag também oferece cursos 100% presenciais em Cuiabá, com professores mestres e doutores reconhecidos em suas áreas. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Psicologia.

As aulas são realizadas no Campus Univag Cuiabá, na Avenida do CPA e Avenida Brasil (Morada do Ouro), com completa estrutura.

Para o processo seletivo 2020/1, o Univag oferece 5.180 vagas, distribuídas entre 39 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado e Licenciatura nas áreas: Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas e Graduação Tecnológica.

Na modalidade Graduação Tecnológica foram inseridos os cursos de Negócios Imobiliários, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Tecnologia em Produção de Grãos.

Em sua trajetória, o Univag está entre os 11% das melhores instituições de ensino superior do país, com o melhor Índice Geral de Cursos (IGC). A alta qualidade de ensino é comprovada com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4.

Leia mais:  Recém-regulamentado pelo Congresso, saiba o que é o Fundo Eleitoral

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo podem ser até o dia 14 de fevereiro de 2020, isenta de pagamento. Os candidatos interessados em ingressar no Univag devem efetuar a inscrição no endereço eletrônico www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Para os cursos ofertados em Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, na instituição em Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, bairro Morada do Ouro ou na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Os candidatos poderão se inscrever até a véspera da realização de cada uma das provas.

Confira as datas das provas programadas, sujeitas a alteração:

09 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h
16 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h
25 de janeiro –  13h às 15h
30 de janeiro –  08h às 10h e 18h às 20h
02 de fevereiro -08h às 10h
06 de fevereiro -08h às 10h e 18h às 20h
08 de fevereiro -13h às 15h
13 de fevereiro -08h às 10h e 18h às 20h
16 de fevereiro -08h às 10h

Leia mais:  Ações de prevenção ao suicídio são intensificadas

Comentários Facebook
publicidade

Educação

Detran-MT inicia o ano orientando 525 pessoas com ação educativa em escola

Publicado

por

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) iniciou o ano atendendo 525 alunos e professores, nesta quarta-feira (23.01), com ações educativas na Escola Estadual Professora Alice Fontes Pinheiro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá.

Os servidores ministraram palestras sobre orientações aos pedestres, crianças, passageiros e cliclistas quanto a percepção dos riscos e perigos no trânsito, além do perigo de menores no volante e responsabilidade dos pais e riscos de aceitar carona com motoristas embriagados.

Segundo a Analista do Serviço de Trânsito da Gerência de Ações Educativas de Trânsito do Detran-MT, Zoraide Barbosa Almeida Urcino, a unidade escolhida está localizada próximo à rodovia Palmiro Paes de Barros, que tem um grande fluxo de veículos. “Por isso é necessário fazer essas palestras, orientando, por exemplo, quanto à forma segura de se atravessar a rua na faixa de pedestres para evitar acidentes”, disse.

Durante todo ano, o Detran-MT, por meio da Gerência de Ações Educativas de Trânsito, realiza diversas ações em empresas e escolas com o objetivo de sensibilizar e orientar toda a população sobre as leis de trânsito e comportamentos seguro no trânsito.

Leia mais:  Recém-regulamentado pelo Congresso, saiba o que é o Fundo Eleitoral

Para o coordenador da unidade escolar, Fernando Lino, a ação educativa foi de grande importância. “Trata-se de uma orientação para a vida. O trânsito está sendo muito desafiador, e nossos alunos precisam dessas orientações. Foi uma excelente ação de toda a equipe do Detran-MT”, avaliou.

(Com supervisão da jornalista Lidiana Cuiabano) 

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana