conecte-se conosco


Mato Grosso

Unidade Cohab da Desenvolve MT voltará a funcionar na próxima semana

Publicado

Por questões técnicas, a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT, informa que a unidade responsável por regularizar as casas da extinta Companhia de Habitação (Cohab-MT), voltará a funcionar na próxima segunda-feira (12) das 12h às 18h. Os mutuários que pretendem regularizar seu imóvel devem procurar a nova unidade localizada na rua Conselheiro Ênio Vieira, nº 20, no bairro Consil.

O prédio vai funcionar como uma unidade descentralizada da Desenvolve MT para executar somente atividades ligadas a Carteira da Cohab.

Vale ressaltar que a unidade da Rua 13 de Junho está fechada. O novo local de atendimento vai garantir mais conforto para os atendimentos.

Para mais informações os mutuários podem procurar a sede da Desenvolve MT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) ou ligar no telefone 3613-7900.

Comentários Facebook
Leia mais:  Doadores de sangue poderão ganhar luvas autografadas pelo campeão de boxe Popó
publicidade

Mato Grosso

Fogo consome plantações de algodão e milho e assusta população; veja fotos

Publicado

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamas avançam rapidamente em duas regiões, próximo à Tangará da Serra e Sapezal

Corpo de Bombeiros tenta controlar incêndios de grandes proporções que atingem plantações de algodão e milho no interior de Mato Grosso. Um dos incêndios está na região de Diamantino, no Distrito de Deciolândia. As chamas altas assustam os moradores, já que o fogo está cada vez mais próximo das residências.

As nuvens de fumaça são vistas de longe. O fogo, segundo informações, já teria consumido mais de 10 quilômetros de uma área com palha de milho, que facilita a propagação das chamas.

Moradores da região relatam que um avião está sendo usado para tentar contrar o incêndio e é aguardado reforço de Nova Mutum.

Outra região que estaria com grande incêndio em plantação de algodão é em Sapezal. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros ainda não possui informações exatas sobre estas ocorrências.

Mais informações a qualquer instante.

 

Leia mais:  Universidade federal realiza pesquisa nacional em Cuiabá durante blitz de Lei Seca

Por: RepórterMT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana