conecte-se conosco


Carros e Motos

Troller TX4 chega com câmbio automático

Publicado

Motor Show

Troller, TX4, jipe arrow-options
Divulgação

Troller TX4 é a primeira versão com câmbio automático. Além disso, há para-choques redesenhados entre as novidades




A Troller anunciou o lançamento do TX4. Mostrada como conceito no Salão de São Paulo de 2018, a nova variação do T4 chega trazendo como principal novidade o câmbio automático.

LEIA MAIS: Troller T4 2020 estreia com poucas novidades. Saiba o que mudou

Diferente do T4 2020 , que traz vários elementos da carroceria na cor cinza, o Troller TX4 traz grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choque, estribos e snorkel pintados na tonalidade Azul Naval, que pode ser combinada às cores Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

LEIA MAIS: Troller T4 2019: moldado em barro. Confira avaliação do jipe que gosta de lama

A lista de equipamentos do modelon com apelo off-road ganhou novos para-choques dianteiros de aço com faróis auxiliares de LED e o interior com novos elementos de acabamento e itens de conforto. Outros detalhes do veículo serão divulgados no fim de novembro. Confira abaixo o vídeo oficial de lançamento do Troller TX4 2020. 

Leia mais:  Nissan confirma que vai trazer o novo SUV médio X-Trail ao Brasil



Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  VW T-Cross tira nota máxima em teste de colisão. Yaris fica próximo. Veja vídeos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana