conecte-se conosco


Mato Grosso

Troca do cartão para beneficiários do SER Família segue até sexta no bairro Santa Izabel

Publicado


Moradores do bairro Santa Izabel e adjacentes, que são beneficiários do programa SER Família, devem procurar a Base Comunitária da Polícia Militar (Rua C) para fazer a troca do cartão. O ponto de troca nessa localidade seguirá até a sexta-feira (26.11).

A substituição dos cartões é essencial para que os contemplados continuem tendo acesso ao benefício. A próxima parcela, programada para o dia 8 de dezembro, será depositada no novo cartão.

Os cartões já foram trocados nos demais municípios do Estado. Em Cuiabá, um mutirão foi organizado pela Setasc para fazer essa distribuição.

O auxílio emergencial garante renda extra de R$ 200, bimestralmente, para 100 mil famílias do Estado em situação de vulnerabilidade extrema, inscritas no Cadastro Único das Políticas Sociais Brasileiras do Ministério da Cidadania (CadÚnico).

O benefício continuará sendo destinado exclusivamente para compra de alimentos, sendo proibida a aquisição de bebidas alcoólicas, produtos à base de tabaco, cosméticos e combustíveis.

Confira como serão feitas as entregas dos novos cartões:

Região Oeste – dias 24, 25 e 26 de novembro.

Leia mais:  Produtores terão até julho para retificação dos cadastros no Simcar

Local: Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Santa Izabel (Rua C).

Região Norte – dias 29 e 30 de novembro.

Local: Igreja Católica São José, no bairro Primeiro de Março (Av. Principal do Primeiro de Março).

Região Sul – dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

Local: Escola Estadual Prof. Rafael Rueda, no Pedra 90 (Travessa Caruaru).

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

PM lamenta o falecimento do ex-comandante-geral da instituição

Publicado


É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do ex-comandante da PMMT, coronel Jorge Luiz de Magalhães, de 53 anos, no início da noite desta segunda-feira (06.12), na Capital.  

Coronel Jorge Luiz passava por um procedimento de cateterismo no Hospital São Mateus, quando sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. O policial militar ingressou na instituição no ano de 1991. Comandou importantes unidades da PMMT na região metropolitana e no interior do Estado, além de conquistar o mais alto cargo da instituição, o de comandante–geral da PMMT, nos anos de 2016 a 2017. Atualmente, Jorge Luiz estava trabalhando na Coordenadoria Militar do Ministério Público Estadual. 

Para o comandante–geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, o ex-comandante deixa seu legado na história da corporação. “O coronel Jorge Luiz formou na Polícia Militar do Estado de Goiás, serviu em unidades importantes, como o 1º Comando Regional de Cuiabá, Água Boa, e tantas outros Batalhões. É sem dúvida uma grande perda para nossa instituição”.  

Leia mais:  Ganha Tempo de VG completa 3 anos com mais de 500 mil atendimentos

O Comando Geral da Polícia Militar e toda sua tropa lamenta a repentina perda do oficial, que deixa esposa e filhos, para os quais oferece apoio e as mais sinceras condolências. Para se despedir do valoroso militar, a PM está organizando o cortejo fúnebre para prestar as merecidas honras militares ao coronel.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana