conecte-se conosco


Polícia

Três homens são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em Várzea Grande/MT

Publicado

Após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região

Na madrugada de sábado (25) no km 513 BR 070 (Imigrantes), município de Várzea Grande/MT, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou o veículo Fiat/Uno, cor prata, do município de Várzea Grande.

No veículo haviam três homens de 21, 22 e 28 anos, que apresentaram atitude suspeita após serem abordados pela PRF.

Em fiscalização no interior do veículo foi localizado um revólver de calibre 38, com numeração raspada com 06 (seis) munições no tambor.

Além da arma de fogo foi localizado um rádio comunicador, um facão, dois canivetes e uma faca de cozinha.

Na revista pessoal os policiais localizaram com o condutor do veículo de 21 anos , dois cartões de crédito com os nomes também raspados.

Em entrevista aos passageiros do veículo, após entrarem em contradição, confirmaram que estavam juntos para praticar assaltos na região.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Cuiabá/MT.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandado contra suspeito de homicídio cometido em posto de combustível

Secom PRF MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende 500 comprimidos de procedência ilícita
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana