conecte-se conosco


Esportes

Tragédia no Flamengo! Clubes rivais mandam mensagem de apoio nas redes sociais

Publicado

Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro
Divulgação

Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro

A tragédia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo no Rio de Janeiro , mobilizou os rivais do clube carioca, que usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio e condolências. Entidades, jogadores e ex-jogadores também se sensibilizaram com postagens na web.

O incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo matou 10 pessoas, sendo que alguns atletas entre 14 e 17 anos de idade estão entre as vítimas, além de funcionários do clube.

Confira as mensagens de clubes rivais, entidades e jogadores
:

O CT Ninho do Urubu , que se chama oficialmente Centro de Treinamento Presidente George Helal, é utilizado também pela equipe profissional do Fla, além de servir de alojamento para jogadores das categorias de base.

Leia mais:  Gareth Bale termina 2018 com maior marca de gols desde chegou ao Real Madrid

Leia também: Corpo resgatado em destroços de avião achado no canal da Mancha é de Sala

O local é considerado um dos mais modernos da América Latina, com um módulo profissional, dois campos, campo de treinamento para goleiros, além de outras estruturas.

Leia também: Buffon cita o Flamengo em entrevista e revela: “Meus filhos são Fluminense”

No fim do ano passado, quando foi inaugurado o novo módulo profissional, a estrutura antiga foi deixada para as categorias de base. O espaço atual do time principal do  Flamengo tem novos dormitórios, parque aquático, academia e mais um campo de futebol.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Publicado

por


Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por 4 a 2, se classificando na Copa do Brasil

Com a mesma escalação que venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1 no último domingo (17), o time de Fábio Carille não jogou bem, mas venceu por 4 a 2 sobre o Avenida-RS. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na Arena e foi um tanto dramática, uma vez que o adversário é o antepenúltimo colocado do Campeonato Gaúcho.

Leia também: Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

O Corinthians entrou em campo com a expectativa de uma classificação tranquila, mas os gols da vitória saíram apenas aos 42 e aos 46 minutos do segundo tempo, com Júnior Urso e Gustagol. O próximo adversário do campeonato será o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu-PR e Ceará. O jogo acontece na próxima quarta-feira (27), no Paraná.

Leia também: Documentário sobre reconstrução da Chapecoense abre festival na Espanha

Já aos nove primeiros minutos de jogo, o Avenida-RS abre o placar com dois gols. Mais uma vez o Timão errou na marcação em uma bola cruzada pelo alto. Flávio Torres cabeceou, Cássio falhou, e os gaúchos marcaram o primeiro. Sem reação do Corinthians , o segundo o gol veio logo em seguida, em erro de Henrique que Tito aproveitou.

Leia mais:  Adriano Imperador assina com produtora e terá sua história contada nos cinemas

Leia também: O estadual mais polêmico da história, o Campeonato Baiano de 1999; assista

No segundo tempo, incentivado pela torcida, o Corinthians levou um susto quando Tito acertou a trave do gol de Cássio e quase marcou o terceiro dos gaúchos. Aos 31, veio o empate com a falta batida por Sornoza que Danilo Avelar desviou para o gol. A virada do Corinthians aconteceu aos 42, com um gol marcado por Junior Urso. Já nos acréscimos, Gustagol ainda fez o quarto, sendo o oitavo gol dele na temporada.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana