conecte-se conosco


Esportes

Tragédia no Flamengo! Clubes rivais mandam mensagem de apoio nas redes sociais

Publicado

Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro
Divulgação

Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro

A tragédia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo no Rio de Janeiro , mobilizou os rivais do clube carioca, que usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio e condolências. Entidades, jogadores e ex-jogadores também se sensibilizaram com postagens na web.

O incêndio que atingiu o alojamento das categorias de base do Flamengo matou 10 pessoas, sendo que alguns atletas entre 14 e 17 anos de idade estão entre as vítimas, além de funcionários do clube.

Confira as mensagens de clubes rivais, entidades e jogadores
:

O CT Ninho do Urubu , que se chama oficialmente Centro de Treinamento Presidente George Helal, é utilizado também pela equipe profissional do Fla, além de servir de alojamento para jogadores das categorias de base.

Leia mais:  CBF anuncia amistoso Brasil x Peru no dia 10 de setembro, nos EUA

Leia também: Corpo resgatado em destroços de avião achado no canal da Mancha é de Sala

O local é considerado um dos mais modernos da América Latina, com um módulo profissional, dois campos, campo de treinamento para goleiros, além de outras estruturas.

Leia também: Buffon cita o Flamengo em entrevista e revela: “Meus filhos são Fluminense”

No fim do ano passado, quando foi inaugurado o novo módulo profissional, a estrutura antiga foi deixada para as categorias de base. O espaço atual do time principal do  Flamengo tem novos dormitórios, parque aquático, academia e mais um campo de futebol.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

“Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Publicado

por

“Foi um verdadeiro filme de terror.” É assim que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, definiu o episódio de tensão vivenciado pela delegação do clube paulista na madrugada deste domingo (21) , durante voo para a cidade argentina de Mendoza.

Jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica e demais membros do estafe do Palmeiras embarcaram por volta da meia-noite de sábado (20) em Fortaleza, onde o Verdão foi derrotado pelo Ceará em jogo do Campeonato Brasileiro. O grupo deveria desembarcar por volta das 6h da manhã em Mendoza, onde o alviverde paulista enfrentará o Godoy Cruz, pela Libertadores.

alexandre mattos arrow-options
Reprodução/TV Palmeiras

“Muito barulho, muita tensão”, relembra Alexandre Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras

Momentos antes da aterrisagem, no entanto, uma turbulência atingiu o voo palmeirense e o piloto do avião precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. Após a segunda arremetida, o voo foi desviado para a cidade de Rosario.

“A turbulência foi aumentando. A sensação que dava é de que tinha alguma coisa empurrando as asas de baixo para cima. Foi bem aterrorizante”, relatou Mattos em depoimento à TV Palmeiras. “Eu olhava para o lado e era uma aflição muito grande, um clima de tensão. Uns rezando, os outros você via a cara de desespero, a sensação de impotência… Era muito barulho, muita tensão”, complementou.

Leia mais:  Bebidas alcoólicas são liberadas para venda em estádios de futebol em SP

O segurança do clube Cristiano Oliveira disse ter pensado “é hoje” devido ao chacoalhar da aeronave, mas que jogadores como o lateral/volante Jean e o atacante Deyverson tentaram tranquilizar a todos. O episódio de pânico para os palmeirenses durou cerca de 40 minutos, segundo seu relato.

A delegação do Palmeiras passou o domingo na capital argentina, Buenos Aires, e fará nova tentativa de chegar a Mendoza nessa segunda-feira (22). A partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, será disputada na terça-feira.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Confira o depoimento dos palmeirenses:

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana