conecte-se conosco


Polícia

Traficante do Novo Paraíso que conseguiu fugir em ação anterior é preso pela Polícia Civil

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais um ponto de venda de droga foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (04.09), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão de um homem e apreensão de drogas.

W.M.R., 30, conhecido como “Nando”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi surpreendido em uma residência no bairro Novo Paraíso, na Capital.

O endereço já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão, no dia 05 de agosto, quando foi apreendida grande quantidade de substância ilícita, dinheiro, entre outros materiais utilizados na traficância. Na ocasião, W.M.R. conseguiu fugir pulando o muro do imóvel.

No decorrer do tempo, os investigadores da DRE voltaram a monitorar a casa que continuava recebendo grande fluxo de pessoas usuárias de entorpecentes.

Com base nos indícios, o local passou a ser vigiado, sendo possível na manhã desta quarta-feira (04), abordar um usuário quando saia da casa monitorada. Durante a abordagem, foi localizado na posse do rapaz uma trouxa de maconha, que conforme ele, havia acabado de adquirir de W.M.R. 

Leia mais:  Veículo subtraído é recuperado em Várzea Grande

Diante dos fatos a equipe da DRE foi até a casa, do suspeito que, questionado se havia algo ilícito no local, W.M.R. confirmou e autorizou a entrada dos policiais. Nas buscas foram apreendidas várias porções de maconha já embaladas e prontas para venda, uma outra peça da mesma droga, uma balança de precisão, um pedaço de pasta base de cocaína, entre outros apetrechos para o tráfico.

O suspeito foi conduzido à DRE, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, W.M.R. foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF entrega cerca de 400 quilos de alimentos arrecadados

Publicado

por

Alimentos foram arrecadados durante realização de palestras e escoltas solidárias e entregues ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”

Cerca de 400 quilos de alimentos foram entregues pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último fim de semana, ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”, em Rondonópolis/MT.

As arrecadações foram feitas durante palestras solidárias sobre trânsito e segurança em escolas, igrejas e empresas da região e também nas escoltas solidárias.

Os alimentos doados já foram utilizados para alimentar as crianças do Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé” em almoço oferecido pela Dona Maria do Sopão, no último Dia das Crianças (12). Dona Maria Vieira, responsável pelo projeto, disse emocionada que “os alimentos chegaram em boa hora, e já serão usados para o almoço”.

O chefe da Delegacia da PRF em Rondonópolis, Audynei Rocha, enaltece a grandeza do Projeto Palestra/Escolta Solidária: “É um projeto muito bonito, iniciado pelo inspetor Francisco Élcio (atual Superintendente Regional) em 2017, quando trabalhava nesta delegacia. A intenção é de transformar as ações em um ‘círculo virtuoso’ onde ganham as pessoas que recebem as palestras, o trânsito com pessoas mais conscientes e as crianças que recebem os alimentos”, destacou.

Leia mais:  Polícia Civil prende 8 de organização do tráfico de drogas em Guiratinga

Somente neste ano já foram doadas aproximadamente 2 toneladas de alimentos a três instituições de caridade de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana