conecte-se conosco


Polícia

Traficante do Novo Paraíso que conseguiu fugir em ação anterior é preso pela Polícia Civil

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais um ponto de venda de droga foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (04.09), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão de um homem e apreensão de drogas.

W.M.R., 30, conhecido como “Nando”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi surpreendido em uma residência no bairro Novo Paraíso, na Capital.

O endereço já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão, no dia 05 de agosto, quando foi apreendida grande quantidade de substância ilícita, dinheiro, entre outros materiais utilizados na traficância. Na ocasião, W.M.R. conseguiu fugir pulando o muro do imóvel.

No decorrer do tempo, os investigadores da DRE voltaram a monitorar a casa que continuava recebendo grande fluxo de pessoas usuárias de entorpecentes.

Com base nos indícios, o local passou a ser vigiado, sendo possível na manhã desta quarta-feira (04), abordar um usuário quando saia da casa monitorada. Durante a abordagem, foi localizado na posse do rapaz uma trouxa de maconha, que conforme ele, havia acabado de adquirir de W.M.R. 

Leia mais:  Polícia Civil fecha boca de fumo no bairro Goiabeiras com quatro conduzidos

Diante dos fatos a equipe da DRE foi até a casa, do suspeito que, questionado se havia algo ilícito no local, W.M.R. confirmou e autorizou a entrada dos policiais. Nas buscas foram apreendidas várias porções de maconha já embaladas e prontas para venda, uma outra peça da mesma droga, uma balança de precisão, um pedaço de pasta base de cocaína, entre outros apetrechos para o tráfico.

O suspeito foi conduzido à DRE, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, W.M.R. foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Marido de avó é preso após menina de 7 anos passar mal e contar a médicos sobre abusos em MT

Publicado

Por Bruno Henrique, TV Centro América

Um homem de 40 anos foi preso, nessa quinta-feira (24), suspeito de estuprar a neta da mulher dele, de 7 anos, na casa onde moram em Vera, a 486 km de Cuiabá. A própria criança foi quem contou aos médicos os abusos sofridos.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi levada em uma unidade de saúde pela mãe após passar mal na casa da avó.

Devido ao estado de saúde, ela foi encaminhada de Vera para um hospital de Sorriso, no norte do estado. No local, a criança foi examinada pelos médicos, que descobriram infecções e ferimentos graves nas partes íntimas da menina.

Ao questioná-la, a menina contou aos profissionais que era abusada pelo marido da avó. O hospital acionou a polícia, em seguida, que fez a prisão do suspeito.

Ainda conforme a PM, os médicos acreditam que, pela gravidade das infecções, a criança estava sendo abusada há algum tempo pelo suspeito.

Leia mais:  Polícia Civil fecha boca de fumo e prende traficante com drogas escondida dentro de violão

A mãe e a avó da menina disseram aos policiais que não desconfiavam da situação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana