conecte-se conosco


Polícia

Traficante do Novo Paraíso que conseguiu fugir em ação anterior é preso pela Polícia Civil

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais um ponto de venda de droga foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (04.09), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão de um homem e apreensão de drogas.

W.M.R., 30, conhecido como “Nando”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi surpreendido em uma residência no bairro Novo Paraíso, na Capital.

O endereço já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão, no dia 05 de agosto, quando foi apreendida grande quantidade de substância ilícita, dinheiro, entre outros materiais utilizados na traficância. Na ocasião, W.M.R. conseguiu fugir pulando o muro do imóvel.

No decorrer do tempo, os investigadores da DRE voltaram a monitorar a casa que continuava recebendo grande fluxo de pessoas usuárias de entorpecentes.

Com base nos indícios, o local passou a ser vigiado, sendo possível na manhã desta quarta-feira (04), abordar um usuário quando saia da casa monitorada. Durante a abordagem, foi localizado na posse do rapaz uma trouxa de maconha, que conforme ele, havia acabado de adquirir de W.M.R. 

Leia mais:  Polícia Civil indicia madrasta por homicídio qualificado na morte de criança de 11 anos

Diante dos fatos a equipe da DRE foi até a casa, do suspeito que, questionado se havia algo ilícito no local, W.M.R. confirmou e autorizou a entrada dos policiais. Nas buscas foram apreendidas várias porções de maconha já embaladas e prontas para venda, uma outra peça da mesma droga, uma balança de precisão, um pedaço de pasta base de cocaína, entre outros apetrechos para o tráfico.

O suspeito foi conduzido à DRE, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, W.M.R. foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Unidade da PRF se transformará em base integrada
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana