conecte-se conosco


Carros e Motos

Toyota oferece taxa zero para o Yaris em promoção da Black Friday

Publicado

Motor Show

Toyota Yaris cinza arrow-options
Divulgação

Toyota Yaris Sedan pode ter a primeira parcela do financiamento apenas para depois do Carnaval


A Black Friday acontece só no próximo dia 29. Mas a Toyota já iniciou a sua campanha para a data. Na promoção Black Friday Toyota, o compacto Yaris (que acabou de ganhar novidades na linha 2020) está disponível com taxa zero no financiamento e o pagamento da 1ª parcela só depois do Carnaval.

LEIA MAIS: Toyota Yaris da linha 2020 ganha nova versão com motor 1.5 no lugar do 1.3

Iniciada no início deste mês, a campanha se encerra no dia 30 de novembro ou até o fim dos estoques. Outras informações podem ser encontradas no site do fabricante .

LEIA MAIS:  Toyota Yaris XL Plus 1.5: um sedãzinho eficiente

Além da marca japonesa, a Ford também anunciou para a Black Friday a venda dos modelos Ka Hatch e Sedan com o câmbio automático grátis (leia aqui) .

Comentários Facebook
Leia mais:  Relembrando a Yamaha DT 360A 1974, uma motocicleta muito rara
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Toyota e Panasonic unem-se para desenvolver novas baterias de carros elétricos
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana