conecte-se conosco


Carros e Motos

Toyota confirma que vai investir R$ 1 bilhão para fazer novo carro em São Paulo

Publicado

Motor Show

Daihatsu arrow-options
Divulgação

Daihatsu DN Trec: protótipo de 2017 antecipa o futuro SUV da Toyota

Depois de lançar no Brasil o novo Corolla , a Toyota confirmou nesta quinta-feira (19) que vai investir R$ 1 bilhão em sua fábrica de Sorocaba (SP) para produzir um novo modelo, que deverá ser lançado em 2021.

LEIA MAIS: Novo Toyota Corolla provoca exame de consciência no consumidor

Oficialmente, a marca não confirma qual será o carro escolhido, mas a expectativa é de que o modelo seja baseado no conceito DN Trec , mostrado no Salão de Tóquio de 2017 e que na época já era considerado para o Brasil. O SUV compacto deve ganhar uma versão de produção em novembro na fábrica da Toyota .

LEIA MAIS: Toyota Camry é o carro de patrão definitivo

Daihatsu arrow-options
Divulgação

Visual segue a linha da geração atual de design da marca, vindo para concorrer com EcoSport e companhia

Atualmente, a fábrica de Sorocaba produz os modelos Etios e Yaris e tem capacidade para montar até 108 mil veículos por ano. Para a produção do novo modelo, a Toyota prevê a contratação de 300 novos funcionários, que também produzirão o DN Trec .

Leia mais:  Conheça os hatches com os valores de seguro mais caros do Brasil

LEIA MAIS: Toyota Yaris terá pelo menos uma versão híbrida no Brasil

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Após deixar os EUA, Chevrolet Cruze sai de linha na China
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana