conecte-se conosco


Esportes

Torcida do Cruzeiro protesta e “presenteia” jogadores com garrafas de cachaça

Publicado

Lance

Torcedores protestaram em frente ao CT do Cruzeiro arrow-options
reprodução / Twitter

Torcedores protestaram em frente ao CT do Cruzeiro

Uma manifestação marcou a tarde de quarta-feira na Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro. Em outro ato de protestos de torcedores, um grupo colocou 11 garrafas de cachaça na entrada do CT cruzeirense.

Leia também: Thiago Neves critica Rogério Ceni após eliminação na Copa do Brasil

As garrafas foram “oferecidas” a oito atletas do Cruzeiro : Thiago Neves, Edilson, Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha, Ariel Cabral e Jadson. Uma faixa também foi exposta com os seguintes dizeres: 

Thiago Neves , Edilson , Egídio, Robinho, Henrique, Pedro Rocha , Ariel Cabral e Jadson some (sic) do Cruzeiro junto com essa diretoria que está levando o time do Cruzeiro para as páginas policiais. Prêmio para vocês: 11 garrafas de cachaça que está (sic) aqui”.

Protesto em frente ao CT do Cruzeiro arrow-options
reprodução / Twitter

Protesto em frente ao CT do Cruzeiro

Leia também: Cruzeiro admite salários atrasados e crava permanência de Rogério Ceni

Gritos e palavras de ordem também foram entoados contra a diretoria celeste e reforçaram o apoio ao técnico Rogério Ceni. O presidente Wagner Pires de Sá publicou um vídeo pedindo apoio aos torcedores e atacou os conselheiros que, na sua visão, estão tentando enfraquecer e destruir o Cruzeiro .

Comentários Facebook
Leia mais:  Presidente da CBF garante que Neymar participará da Copa América
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Rodrigo Caio deixa hospital após susto no Maracanã, mas não joga na quarta
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana